terça-feira, 30 de novembro de 2010

Grazi Massafera é “A Desinibida do Grajaú”


Grazi Massafera é Michelle, “A Desinibida do Grajaú”, no episódio de As Cariocas, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 30, às 22h35, logo após Casseta & Planeta Urgente!.

Desde criança, o maior sonho de Michelle sempre era ganhar um concurso de beleza. Aos 22 anos, já uma loira exuberante, o desejo se concretizou. Como prêmio, a moça ganhou um carro que se tornou um de seus maiores orgulhos. O sucesso e a fama, no entanto, não duraram muito tempo e Michelle teve que voltar a morar com a mãe, Denise (Joana Fomm), sua maior fã, no Grajaú.

O retorno da jovem causa rebuliço entre a vizinhança do bairro, que sempre teve tribos bem definidas, regras e crenças curiosas. E vai mexer inclusive com o morador mais tranqüilo, o mecânico e pagodeiro Wescley (Marcelo D2), que tem Michelle como sua musa inspiradora:

- Michelle é uma mulher obcecada por um sonho. Determinada, seguiu sua vida focada neste objetivo, com muita garra. Mas o destino acabou lhe pregando uma peça - revela Grazi Massafera.

Também participam do episódio os atores Carla Daniel, Isabela Garcia, Fernando Eiras, entre outros.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário