sábado, 20 de novembro de 2010

Jéssica aceita virar amante de Berilo


Desesperado para falar com Jéssica (Gabriela Duarte), Berilo (Bruno Gagliasso) decide sequestrar a ex-mulher.

Ele a leva, inconsciente, para sua quitinete e, ao perceber que está com as mãos amarradas e que é "prisioneira" do fragolone, passa a gostar da ideia.

"(...) Você realizou a maior fantasia da minha vida! Não me solta! Não me solta que eu grito! Vou ser boazinha com você, meu mestre! Manda que eu obedeço meu dono, meu rei!", ela diz, fazendo um tipo.

Ele fica meio assustado com a reação da moça e explica que só fez isso para que os dois pudessem conversar, pois temia que ela não fosse gostar do que ele vai dizer.
E gosta ainda mais da proposta de ser amante do "fragolone"E gosta ainda mais da proposta de ser amante do "fragolone"

Ele diz que sente muito a falta dela e que eles não podem ficar separados. Mas Jéssica quer saber como fica Agostina (Leandra Leal) nessa história.

O ex-bígamo inventa que a família dela é muito perigosa, que está envolvida com mafiosos e que podem acabar com a vida dele se não continuar casado com a italiana e deixa Jéssica comovida.

"Presta atençón, fragolina, io non sou mais casado com você, o nosso casamento foi anulado, e io continuo casado com ela... Preciso fazer com que ela se canse de mim e peça o divórcio, ma até lá você vai ter que ter paciência... Até lá você vai ser a minha amante!".

E não é que Jéssica adora a proposta? Ela aceita e se diverte com o novo posto libidinoso.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário