sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Luiz Bacci comenta mudança de emissora no Twitter


Na noite da última quinta (25), o jornalista Luiz Bacci usou o Twitter para falar de sua mudança para a Record. A confirmação de sua transferência para a emissora de Edir Macedo foi dada pelo próprio ao NaTelinha, com exclusividade, no início da tarde de ontem.

Bacci começou seu pronunciamento na rede de microblogs agradecendo Silvio Santos e a todos do SBT. "Silvio Santos é de uma generosidade imensa e me deu as primeiras oportunidades. Sou eternamente grato", disse. E completou: "Obrigado a todos os funcionários do SBT que sempre me apoiaram e foram fundamentáveis para o meu aprendizado. Obrigado aos fãs do SBT que sempre me incentivara e prestigiaram nosso trabalho. Devo boa parte de minha carreira a eles. Obrigados aos colegas do SBT no RJ pelo show do profissionalismo e pela amizade. Deixo no SBT grandes amigos e profissionais que marcaram a minha história".

Na sequência, mudou o foco e passou a falar da Record, sua nova casa. "A vida é como um trem em movimento. A cada estação uma nova oportunidade da gente crescer profissionalmente", twittou. E prosseguiu nos agradecimentos: "Obrigado à Rede Record pelo reconhecimento e pela atenção ao me convidar para integrar o elenco do jornalismo da casa".

Em outro ponto, deixou bem claro: "Serei o mesmo Bacci de sempre, com a saudade dos amigos do SBT e com a oportunidade de crescer ainda mais com o apoio da Record". E pediu aos fãs: "Conto com vocês em mais esta etapa da minha vida. Vocês que sempre compartilharam bons e maus momentos".

Por fim, o jornalistou se mostrou bastante animado com a nova fase: "Estou feliz com as perspectivas e animado com a nova oportunidade. Vamos juntos mostrar a realidade do RJ e cobrar soluções".

Luiz Bacci ainda ficou mais um tempo no Twitter na noite de ontem, respondendo a perguntas e comentários de seus seguidores na rede de microblogs.

Nesta sexta (26), o jornalista ainda comandou o "SBT Rio", para que a emissora de Silvio Santos possa fechar com seu substituto.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário