sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


 “Aprendiz - O Desfio” é cancelado na Record
A Record informa que o especial “Aprendiz – O Desafio”, com João Doria Junior, não será mais exibido em 23 de dezembro. Foi adiado. A emissora, no entanto, não revela a nova data. Segundo os comentários, faltou tempo hábil para tocar os trabalhos do programa, cuja produção é tida como muito complexa. Assim, fica a expectativa se será mesmo realizado no ano que vem –ou não.


Luigi Baricelli apresentará a "Mega da Virada"
Pelo segundo ano consecutivo, Luigi Baricelli será o responsável por comandar o sorteio da Mega da Virada, das Loterias Caixa. A expectativa é de que o prêmio ultrapasse os R$ 150 milhões. O evento será realizado no dia 31 de dezembro, na Esplanada dos Ministérios, no Distrito Federal.  Além de Globo, Band, SBT, Record e Rede TV!, este ano, a TV Cultura também vai transmitir "ao vivo", às 20h -horário de Brasília.


Lúcia Veríssimo terá tratamento de estrela no SBT
Ela será estrela de primeiro time na próxima novela do SBT. A atriz vai ter o salário mais alto do elenco de "Amor & Revolução", de Tiago Santiago. Também vai ter camarim exclusivo. "Amor & Revolução" tem estreia prevista para março no SBT.


Record contrata comentarista de segurança
Paulo César Amêndola, fundador do BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio -, é o mais novo contratado da Record carioca, como especialista em segurança pública. Aliás, a emissora vai realizar já na virada do próximo mês um encontro entre Amêndola e repórteres de externas, onde ele dará dicas de comportamento adequado durante as coberturas policiais.


Globo já está de olho na folia
A partir de janeiro, a TV Globo Internacional começa a exibir os clipes do Carnaval 2011, gravados dia 9 passado, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Neles, estão apenas as escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro.  A direção de núcleo é de Roberto Talma e de J.B. de Oliveira, o Boninho.  


Anquito morre aos 87 anos em Pernambuco
O violinista Severino Ramos de Lucena, que era conhecido como Anquito, 87 anos, morreu ontem no Recife (Pernambuco). O artista estava internado desde o começo do mês no hospital Geral Otávio de Freitas para o tratamento de um câncer. Anquito tocou com cantores como Roberto Carlos, Dolores Duran, Herivelto Martins e Orlando Silva. Anquito era considerado uma referência na música pernambucana e nacional.


Musas disputam vaga de Luciana Gimenez
A cantora Gil, ex banda Beijo, fez teste para comandar o "Superpop" durante a licença de Luciana Gimenez, que está grávida de seis meses. Sabrina Parlatore e Maria Cândida também estão no páreo.


Ivete e Cláudia Leitte se desencontram em gravação
Claudia Leitte e Ivete Sangalo participaram anteontem da gravação do Show da Virada da Globo, no Credicard Hall. Claudia conversou com os jornalistas, contou que quer engravidar em 2011 e, de repente, sumiu. Minutos depois, chegou Ivete. Sempre simpática, ela até tentou dar entrevistas, mas os seguranças a tiraram rapidamente do local. A baiana virou as costas e Claudinha reapareceu linda e sorridente para as fotos...


Iran Malfitano será papai
Os amigos de Iran Malfitano estão muito felizes. Dizem que Elaine Albano, namorada do ator, está grávida e ele está radiante.


Sandy emociona plateia com novo show
Sandy provocou uma tremenda comoção, ontem, na Via Funchal. Em seu primeiro show solo na capital paulista, ela cantou músicas do CD "Manuscrito" e covers de Marisa Monte e Lenine.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário