sábado, 27 de novembro de 2010

Reality da Band depende de patrocinador


O reality “The Phone – A missão”, uma parceria Bandeirantes-Fremantle, teve a sua realização anunciada oficialmente na última terça-feira, em coletiva de imprensa, na sede da emissora, em São Paulo.

O programa, em que dois competidores disputam prêmio de R$ 30 mil, ainda está na dependência de um bom patrocinador –o plano está no mercado. Uma empresa de telefonia, a Claro, depois de tudo acertado, não concordou com a mudança da estreia para o ano que vem e acabou desistindo.

Agora, fala-se em abril, com apresentação nas noites de terça-feira. De um total de 12 episódios, oito já estão gravados tendo como locações as cidades de São Paulo e Santos.

A segunda temporada do programa, informa a direção da Band, vai depender dos resultados de audiência e faturamento da primeira.

Fonte: Flávio Ricco

2 comentários:

  1. Band esqueça os realitys shows!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já bastou aquele fracasso do busão do brasil, q nem sei quem ganhou aquela porcaria, só os parentes e amigos dos participantes assistiam aquilo. Tem certos programas que não colam nas emissoras, se a globo não consegue fazer um programa de humor decente, mas consegue fazer novelas de alto nível e BBB. Agora a Band não tem perfil de bancar um reality, será outro fracasso!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o que a Band fez por muitos e muitos anos com sucesso foram os programas esportivos. Mas parece que de uns anos pra cá eles abandonaram esse caminho... Se quiserem enveredar pelo caminho dos realitys, terão de se esmerar um pouco mais...

    ResponderExcluir