quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Record apresenta a grade de 2011


Rodrigo Faro grava o Ídolos de 2010; em 2011, reality irá ao ar de abril a julho

A Record apresentou hoje em Campinas, em convenção de emissoras que compõem a rede, as principais mudanças em sua programação de 2011.

A grande novidade serão os Jogos Panamericanos de Guadalajara, no México, na segunda quinzena de outubro, que a emissora exibirá com exclusividade na TV aberta.

Por causa do Pan, a linha de shows, às terças e quintas, depois da novela das 22h, sofrerá alteração na ordem de exibição.

Em fevereiro e março, entrará o reality show Troca de Família, com episódios inéditos e alguns já exibidos dentro do Tudo É Possível.

Ídolos, que neste ano começou em junho, entrará mais cedo em 2011, em abril, e terá novos jurados. A Fazenda também será antecipada: ficará no ar de julho a outubro.

O reality show O Aprendiz, apresentado de abril a junho em 2010, encerrará a grade de shows. Será veiculado em novembro e dezembro.

Outras novidades

Em janeiro, a Record estreia a série Trauma. O Tudo É Possível terá novos quadros e cenário e o Hoje Em Dia passará a ser transmitido em alta definição.

No encontro das afiliadas, também foram confirmadas a estreia das novelas Rebelde, em março, e da substituta de Ribeirão do Tempo, em abril. A minissérie Sansão e Dalila abre 2011. Estreia em 3 de janeiro.

Fonte: Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário