quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Record fará propostas para afiliadas do SBT


A Record definiu em sua convenção nacional, realizada em Campinas, que irá fazer propostas para as afiliadas do SBT, com o objetivo de fortalecer a rede e a Record News em todo o país a partir de 2011.

Com o planejamento, a rede pretende tirar as praças mais fortes da concorrência, inclusive em cidades que a Record já possui emissora própria. Com isso, o grupo de Edir Macedo passaria a ter dois sinais em diversas regiões do país e reduziria ainda mais a presença do SBT.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o grupo tem como alvo as afiliadas de Belo Horizonte e Goiânia, além de buscar outras emissoras em Porto Alegre e Belém. Em Goiás, a cúpula da Record já está em negociações com a TV Serra Dourada, afiliada do SBT.

A primeira emissora a trocar de bandeira será a TVB, que transmite o SBT em Campinas e Santos. As duas emissoras deverão integrar o grupo Record a partir de janeiro.

Procurado, o SBT garante que suas afiliadas estão seguras em relação ao futuro da emissora e que elas não pretendem trocar de rede. Já a Record optou por não comentar o assunto.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário