sábado, 27 de novembro de 2010

A superação de Hebe Camargo


Exemplo de vitalidade e alegria, Hebe Camargo (81) só tem motivos para festejar. Totalmente recuperada de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do abdômen, a apresentadora - que há duas semanas recebeu o Trustee's Award, homenagem especial do Grammy Latino - define 2010 como o ano mais feliz de sua vida. "Comecei esse período com uma notícia triste, mas termino muito bem. Recebo demonstrações de amor de pessoas de todas as idades e em todos os lugares. Apesar de tudo o que passei, o que está acontecendo apagou as coisas ruins. Este é o melhor ano da minha vida", exulta a estrela em entrevista exclusiva à CARAS.

Passados dez meses da doença, como está sua vida?
Comecei o ano triste, mas termino extraodinariamente, só com coisas boas, homenagens e a gravação do CD e DVD. Nunca me deixei abater, não fiquei triste em nenhum momento e não tive medo de morrer. O fato de ter perdido o cabelo não me incomodou.

Continua usando peruca?
Sim, mas o cabelinho da frente é meu. Meu cabelo está enorme, uma coisa impressionante. Está maior do que antes da doença. Vou deixar de usar peruca em breve.

De onde vem tanta energia?
Não sei explicar de onde vem. Tenho muito amor à vida. Tudo me encanta, os pássaros, as flores, os animais, meu cachorro, Fendi. Sou muito grata a Deus pela vida que Ele me proporciona. Ele me privilegia muito.

Pensa em um novo amor?
Encontrar alguém a esta altura da minha vida não é uma coisa tão fácil. Morar junto, então, nem pensar. Preservo a minha liberdade. Estou disponível, mas é uma coisa muito distante do meu pensamento. Prefiro continuar sonhando com o Roberto Carlos.

Você se sente realizada?
Muito, mas sonho em ter um casinho com o Roberto. Ele é uma criatura adorável. Às vezes, ligo para a casa dele para deixar recado com a secretária e quando ele descobre que sou eu, vem todo querido falar comigo. Roberto é encantador e merece o sucesso que tem.

Quais os planos para 2011?
Vai ser um ano de bastante trabalho. Pretendo fazer shows pelo Brasil todo. Quero viajar para várias capitais do País apresentando o show do meu CD e DVD Hebe Mulher. Será uma forma de agradecer o carinho que recebi em 2010. Cantarei músicas de amor e coisas que eu gosto. Será muito gostoso. Não sei como terei pique para tudo isso. (risos)

Que tal Las Vegas?
Já perdi as contas de quantas vezes estive aqui. É uma cidade maravilhosa. Brinco que Las Vegas é a Disney dos adultos. Aqui é tudo lindo, gigantesco e muito rico. Sem contar que desta vez teve um sabor especial por conta da homenagem do Grammy Latino.

Fonte: Revista Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário