terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Angélica é "A Traída da Barra"


Angélica e Luciano Huck formam um casal tão interessante que Daniel Filho resolveu casá-los, também, em As Cariocas, no episódio A Traída da Barra. Os dois comemoraram o convite por dois motivos: porque Daniel era o diretor e pela chance de trabalhar juntos.

“É bom a gente trabalhar junto porque a gente fica junto e se diverte junto”, conta Angélica. Huck acrescenta que é um prazer ser dirigido por Daniel e vê-lo dirigindo.

Longe da dramaturgia desde 2001, quando participou da novela “Um Anjo Caiu do Céu”, Angélica volta com tudo à ficção na pele da carioca Maria Teresa. Segundo Daniel Filho, a loira não perdeu a prática!

Maria Teresa, essa moradora da Barra da Tijuca vai viver emoções fortes, em uma única noite. Depois de pegar o marido, Augusto César (Luciano Huck), na cama com sua melhor amiga, A Traída da Barra surta completamente e até faz amizade com prostitutas para se vingar.

Leona Cavalli, Rosi Campos e Luiz Miranda são prostitutas de beira de praia que ajudam Maria Teresa a se vingar do marido. A confusão armada pelas “moças” é tamanha que tem direito até a fuga da polícia! Mesmo com toda ação do episódio, os atores indicaram a diversão como principal característica das gravações.  “No final, já estava tudo uma brincadeira”, comentou Leona.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário