quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Clara é a maior beneficiada no testamento de Totó



O testamento de Totó (Tony Ramos) vai ser anunciado no capítulo desta quinta-feira (30) em "Passione". O advogado do italiano reúne toda a família para dizer que vai dar entrada no inventário.

Agnello (Daniel Oliveira) abre o cofre de Totó e encontra um testamento entre os papeis. Eles nem imaginam que o documento foi forjado por Clara na época em que ainda morava com o marido na Itália.

Após o advogado ler o documento, Agnello conclui: "Ele deixou tudo o que podia pra você, Chiara...". A vilã finge surpresa e Gemma (Aracy Balabanian) não se conforma.

A irmã do morto não acredita que Clara ficará com tudo o que era dele: "Ma questo non é possibile! Questa schifosa vai ficar com tutto o que era di Totó? Proprietá, ações, investimenti? Tutto, tutto é dela? E la famíglia?".

O advogado diz que os filhos têm a parte deles, que Clara tem direito a alguns bens, além de ser herdeira e de receber toda a parte disponível do patrimônio pelo testamento.

Clara finge surpresa e capricha na falsidade: "Meu Deus do céu... Por que ele fez isso? Agora vocês todos vão ficar desconfiando de mim...", diz a vilã, chorando.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário