terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como fica a grade da Globo em 2011


A partir de 20 de dezembro a Rede Globo inicia sua programação de final de ano com várias atrações e modificações na grade devido seus especiais e claro alguns programas saírem de férias.

Até março de 2011, as novidades invadem a telinha da Rede Globo. Confira todas as mudanças na lista abaixo:

O Programa do Jô deixa de ser exibido a partir de 20 de dezembro e volta à grade de programação em março de 2011. Em seu lugar, serão exibidas as séries 24 Horas, de janeiro a fevereiro, e Lost, de fevereiro a março.

No Vídeo Show, o quadro Vídeo Game não será exibido em janeiro e fevereiro de 2011. Já o último TV Xuxa do ano será exibido no dia 25 de dezembro, voltando à grade de programação a partir de abril de 2011. Os programas Os Caras de Pau, A Grande Família, Globo Repórter e Profissão Repórter também entram em recesso a partir de dezembro e voltam à programação em abril de 2011.

Logo no início de janeiro, será exibido o Festival Nacional e o Big Brother Brasil 11, além do programa Esquenta!, comandado por Regina Casé. Também em janeiro, estão previstas as estreias das minisséries Amor em 4 Atos, Chico Xavier, O Bem Amado e Acampamento de Férias 2 – A Árvore da Vida.

A partir de fevereiro, o programa Corujão do Esporte passa a fazer parte da programação da emissora. Ainda neste mês, o programa Amor & Sexo começa a ser exibido, assim como a série Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário