terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fina Estampa": Arósio disputa papel


A atriz Ana Paula Arósio não deverá ficar muito tempo afastada das novelas após abandonar as gravações de “Insensato Coração”, próximo folhetim das 21h, que estreia no dia 17 de janeiro na Globo.

De acordo com o jornalista Ancelmo Góis, Aguinaldo Silva pretende contar com a atriz em sua próxima trama, “Fina Estampa”, prevista para o segundo semestre de 2011. Em seu site pessoal, o novelista confirmou a intenção de contar com a atriz, mas disse que possui outros nomes em mente para interpretar a mesma personagem: “Não posso negar que pra qualquer autor de novelas, ter Ana Paula Arósio no elenco seria um ganho. Mas existem outras opções para a personagem que me parecem igualmente atraentes”.

Em outubro, após a confirmação da saída da atriz de “Insensato Coração”, o novelista pronunciou-se sobre o assunto e saiu em sua defesa. “A Ana Paula Arósio, em breve, estará escalada para outra novela. Não digo que seja minha, mas, se me oferecesse, eu aceitaria. Ela é uma atriz de grande prestígio, uma estrela. Ela deve ter tido os motivos dela”, opinou o autor em entrevista à revista Quem.

Fonte: Na Telinha

3 comentários:

  1. Ana Paula Arósio, com todo esse fuzuê da mídia, irá escapar ilesa, e sem nenhum arranhão, de todas as suas irresponsabilidades com Gilberto Braga e toda a equipe de "Insensato Coração".

    ResponderExcluir
  2. Alex,

    Até comentei isso no Portalão: Fábio Assunção teve uma atitude tardia, mas seu motivo foi mais convincente.

    já no caso de Ana Paula Arósio, a coisa ficou muito esquisita, porque ela disse apenas que "não se identificou com a personagem". Como assim? A novela não começou a ser gravada da noite para o dia. Ela leu sinopse, participou de workshops, mudou o visual para a personagem... Ou seja, teve tempo de sobra para estudar a personagem e só na hora H resolveu pular fora do barco? Eu acho que mais gatos embaixo desse balaio.

    Parece que sua punição será a perda do polpudo salário que ganha na Globo por alguns meses. Resta saber por quanto tempo. Será que é até ser chamada para um novo trabalho?

    ResponderExcluir
  3. Por mim, ela ficará no freezer por um bom tempo.

    Nossa, estou tão cruel, Branca Letícia de Barros Motta perde!

    ResponderExcluir