quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Cacau é campeã do “Paparazzo”
Pelo visto, não foram apenas os ex-participantes do "Big Brother Brasil 10" Eliéser e Morango que ficaram hipnotizados com a beleza de Cacau. Entre as dezenas de ensaios sensuais do Paparazzo deste ano, a gata foi a campeã de audiência do site, vencendo nomes como a paraguaia Larissa Riquelme, Tessália e a atriz Luciana Vendramini. Também, pudera: a gata exala charme em fotos para lá de provocantes.


Solano e Manuela podem ser irmãos em "Araguaia"
Uma revelação de Max (Lima Duarte) colocará em risco o amor de Solano (Murilo Rosa) e Manuela (Milena Toscano), em "Araguaia", da Globo. Na primeira semana de janeiro, o vilão revelará que já foi amante de Beatriz (Eva Wilma), quando ela era dona de um bordel. Na mesma época, Beatriz engravidou de Solano. O que faria de Manuela e Solano irmãos por parte de pai.


Humorista está com pneumonia, diz hospital
Chico Anysio, 79 anos, está com pneumonia na base do pulmão esquerdo, aponta o boletim médico divulgado ontem à tarde pelo hospital Samaritano, no Rio, onde o humorista está internado. A doença foi diagnosticada após uma tomografia computadorizada no tórax. Ele não está mais com febre. Pelo Twitter, a mulher de Chico, Malga de Paula, escreveu que ele não sabe que a sua irmã, a atriz Lupe Gigliotti, morreu.  


Novidades da próxima novela das 18 horas
Protagonista da próxima das 6 na Globo --de Duca Rachid e Thelma Guedes--, Bianca Bin vai fazer aplique nos cabelos por causa da novela. Necessário para a composição visual de Açucena, heroína da história. Bianca, Bruno Gagliasso e Cauã Reymond irão gravar no início de março. A novela estreia dia 11 de abril. Os diretores Ricardo Waddington e Amora Mautner terão um mês de capítulos, escritos e entregues pelas duas autoras, antes de dar o start nos trabalhos. As gravações devem começar ainda mês de janeiro, com externas, na França.


Ivete revela segredo sobre o atrito com Claudia Leitte
"Para o mercado [fonográfico], é importante que haja uma rixa entre as cantoras baianas", disse Ivete Sangalo no programa "De Frente com Gabi", do SBT. Vai ao ar no domingo.


Rodrigo Santoro não conhecia o Saara
Até o dia da gravação do especial "Papai Noel Existe" (Globo), o ator Rodrigo Santoro nunca havia ido ao Saara, região de comércio popular do Rio de Janeiro onde se passa a história da atração, revela a atriz Regina Casé. Os dois são os protagonistas do programa, que vai ao ar hoje, sobre a disputa de comerciantes por clientes. "Ele achou um barato aquela muvuca e a movimentação do Saara. O mais legal é que, ao vestir o figurino do personagem e os óculos escuros, poucas pessoas o reconheceram", contou à coluna Regina. O especial de fim de ano servirá de base para um longa sobre o Saara, a ser lançado no ano que vem.


Maria Rita e João Carlos vão ao ensaio da "Vai-Vai"
A cantora Maria Rita e o maestro João Carlos Martins estiveram no ensaio da escola de samba Vai-Vai, no último domingo. A agremiação, com o enredo "A Música Venceu", fará uma homenagem ao maestro. Já Maria Rita, madrinha da ala de compositores, desfilará como madrinha da bateria.


Galera do "CQC" zoa a galera no Twitter
Rafael Cortez, jornalista do "CQC", publicou ontem, em seu Twitter, o número do telefone do companheiro de programa Rafinha Bastos. Foi uma vingança pelo fato de Bastos ter dito, durante a atração da TV Bandeirantes, anteontem, o número do celular de Cortez.


Danielo Gentili não sai da BAn
Outro CQC também fez brincadeiras pelo Twitter. O humorista Danilo Gentili escreveu que foi contratado pela Rede TV!. Tudo mentira, claro! Ele renovou o contrato com a TV Bandeirantes e deve estrear seu programa solo, um "talk show", em 2011.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário