quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Globo define título da próxima novela das seis
Após trabalhar com “Pisa na Fulô” como título da próxima novela das seis, que substituirá “Araguaia” em março, a Globo definiu nesta semana o título oficial do folhetim. A trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid levará o nome de “Cordel Encantado”.


Taís Araújo está grávida, diz jornal
O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos recebeu uma boa surpresa de Natal. A atriz está grávida de seu primeiro filho. A gravidez foi descoberta há poucas semanas. Taís Araújo e Lázaro Ramos se casaram em novembro de 2005, mas anunciaram a separação em março de 2008. Nesse mesmo ano, sete meses depois da separação oficial, Taís e Lázaro retomaram o relacionamento. Eles preferem não saber o sexo do bebê. Por conta da gravidez, a atriz deixou o elenco da próxima novela das seis da Globo, "Cordel Encantado". Ramos já começou a gravar a próxima novela das oito da emissora, "Insensato Coração".


Hélio de la Peña se afoga e é vaiado por banhistas
Na manhã do último domingo, o casseta Hélio de la Peña se afogou na Praia do Leblon. Os salva-vidas tiraram o humorista do mar e, ao chegar à areia, ele recebeu vaias dos banhistas. Vai entender...


Eri Johnson faz festa e reúne amigos
O ator completa 50 anos nesta quarta-feira, 22, mas resolveu reunir amigos famosos um dia antes para comemorar. Depois de festejar a data na quadra da escola de samba do Salgueiro, o ator resolveu celebrar seu aniversário mais uma vez com amigos como Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, Fernanda Rodrigues, Glória Pires, David Brazil e Amin Khader. David Brazil postou fotos da festa em sua página no Twitter.


Saudade do filho foi o desafio de Daniel
Daniel Bueno, ganhador de "A Fazenda 3", contou ontem ao programa "Hoje em Dia", da Record, que o seu maior desafio no reality foi a saudade que sentia do filho de sete anos. "Chegou um ponto ali que eu não aguentava mais. Eu queria buscá-lo no colégio, levá-lo ao colégio, abraçá-lo", confessou o modelo. À coluna Bueno revelou que deseja comprar um apartamento no Sul do país com o prêmio de R$ 2 milhões.


Humorista começa a tratar pneumonia
Chico Anysio, 79 anos, foi submetido a uma broncoscopia (endoscopia respiratória) anteontem, segundo boletim médico do hospital Samaritano, no Rio, onde ele está internado. O procedimento foi feito para tratar a pneumonia diagnosticada no humorista. De acordo com o hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos. Chico está internado desde 2 de dezembro. Ele foi submetido a uma angioplastia para desobstruir as artérias.


Ivete sonha e juntar creche e asilo num mesmo projeto
Depois de se apresentar no Madison Square Garden, em Nova York, que era um de seus sonhos, Ivete Sangalo quer realizar um outro: abrir uma casa de solidariedade, na qual crianças e idosos possam conviver juntos. "Acredito que as crianças possam ajudar os idosos e vice-versa. Essa convivência só faz bem aos dois grupos", acredita a baiana, que se prepara para o Carnaval.


Atriz de "Araguaia" será madrinha da "Pérola Negra"
Nanda Lisboa, a Ametista Simões da novela "Araguaia" (Globo), é a nova madrinha de bateria da escola de samba paulistana Pérola Negra. A coroação da atriz vai acontecer em janeiro. "A agremiação tem uma história muito bonita. Vou representar a joia rara do samba com muito amor e carinho", disse.


Di Ferrero se aventura no mundo do rap
O vocalista do NX Zero está mais do que nunca envolvido com o rap. Além de ter lançado um CD deste gênero, o cantor tem frequentado baladas do ritmo. Na semana passada, esteve no show de Mano Brown e, anteontem, foi ao Clash conferir a performance de Emicida.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário