sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Roberto Carlos já gravou 5 músicas para novo CD
Sem lançar um CD de inéditas desde "Pra Sempre", em 2003, Roberto Carlos já gravou pelo menos cinco músicas para o seu novo disco, que deverá ser lançado no ano que vem. O trabalho vem sendo anunciado desde 2009 e tem várias canções escritas em parceira com Erasmo Carlos. A agenda intensa de shows em 2010 impediu o Rei de concluir o álbum comemorativo dos seus 50 anos de carreira. Segundo o produtor Guto Graça Mello, o disco será entregue para a gravadora em janeiro. Neste ano, Roberto Carlos lançou o CD e DVD "Emoções Sertanejas", com o registro do show em que dividiu o palco com duplas do gênero, como Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo e Bruno & Marrone. O disco vendeu 228 mil exemplares.


SBT decreta o fim do “Boletim de Ocorrências”
Antes de viajar e passar as festas de fim de ano com os seus pais nos Estados Unidos, Daniela Beyruti deixou avisado que o “Boletim de Ocorrências” vai acabar no SBT. Ficará no ar só até o dia 31. Ainda não há uma decisão sobre o que entrará, a partir daí, nessa faixa das 6 da tarde.


Pitty se casa com integrante do NX Zero
Com um vestido vermelho, a cantora Pitty se casou com o baterista do NX Zero, Dani Weksler, na quarta-feira. A cerimônia foi pouco tradicional e ocorreu em um bar, em São Paulo. Rita Lee, Lobão e os integrantes do NX Zero, entre outros, acompanharam o casamento.


Chico Anysio teve ligeira melhora ontem
O estado do humorista Chico Anysio, 79 anos, apresentou melhora, segundo o boletim médico do hospital Samaritano, no Rio, ontem.


Shakira lança livro para ajudar instituição beneficente
A cantora Shakira vai lançar seu primeiro livro, baseado no desenho "Dora, a Aventureira", do canal Nickelodeon. A renda da obra será revertida para a instituição beneficente da artista, Pies Descalzos, que ajuda a fornecer educação para crianças.


Morre em SP o Maestro Zezinho
Morreu ontem, em São Paulo, o maestro Zezinho, também conhecido por sua participação no “Show de Calouros” e “Qual é a Música” do “Programa Silvio Santos”. Os dois, Silvio e ele, se conheceram ainda nos tempos da rádio Nacional. José Batista da Silva Junior, 78 anos, estava internado no Hospital Total Cor, em São Paulo, depois de um enfarte, e será sepultado nesta sexta-feira no Cemitério Parque da Cantareira.


Músico do Black Eyed Peas vai agitar carnaval de Salvador
O músico will.i.am, do Black Eyed Peas, vai animar o bloco Skol Folia, no Carnaval de Salvador em 2011. Além do artista, uma outra atração surpresa vai participar da festa, no circuito Barra-Ondina, que durará seis horas.


Rodrigo Faro tira 45 dias de férias na Record
Apresentador do programa "O Melhor do Brasil", da Record, Rodrigo Faro tirou 45 dias de férias. Ao lado da família, passará o Réveillon no Rio e depois seguirá para Búzios e Angra dos Reis, ambas cidades do litoral fluminense.


Homens invadem a mão do rapper 50 Cent nos EUA
Dois homens foram presos na terça-feira por terem invadido a mansão do rapper 50 Cent, nos Estados Unidos. Segundo o jornal "Hartford Courant", um dos ladrões foi encontrado bebendo uma garrafa de vinho que ele tinha pegado da casa. 50 cent está tentando vender o imóvel por R$ 17 milhões. A mansão já foi de Mike Tyson.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário