segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Rei se apresenta sentado
Esbanjando simpatia, Roberto Carlos, 69 anos, fez sentado a maior parte de seu show, na praia de Copacabana, no Rio, no sábado. "Essa semana cheguei à conclusão de que, depois dos 35 anos, motocicleta é uma coisa muito perigosa e delicada. E eu, por causa de uma motocicleta, estou com uma questão complicada no joelho e não está dando para fazer o show todo de pé", explicou o artista, referindo-se a um acidente de moto que sofreu. O Rei dividiu o palco com Exaltasamba, Bruno & Marrone e com a bateria da Beija-Flor. A cantora Paula Fernandes roubou a cena num dueto da música "Nossa Canção". Segundo a PM, cerca de 400 mil pessoas assistiram ao espetáculo. A organização afirma que o público foi de 1 milhão. (Alberto Pereira Jr. e Carlos Messias)


Após cirurgia, dublê já caminha
O dublê Cristopher Tierney, o Homem-Aranha do musical da Broadway, voltou a caminhar, após cirurgia na coluna. Ele despencou de 9 metros de altura durante a pré-estreia da peça, em Nova York, e havia quebrado quatro costelas e uma vértebra.


Ex-Fazendas não estão nos planos da Record
Hiran Silveira, número 1 da teledramaturgia da Record, informa que “não há nenhum projeto de aproveitamento dos dois”, Ana Carolina Dias e Sérgio Abreu, nas próximas novelas da Record. Agora ex-participantes de “A Fazenda 3”, os atores têm contrato com a emissora até o final de janeiro e, a exemplo dos demais, farão participações em programas da casa.


Band decreta o fim de "O Formigueiro"
O fim de "O Formigueiro" está decidido na Bandeirantes. Tem condições de voltar, mas não agora. Talvez no segundo semestre. Antes disso o programa será totalmente reformatado. Cogita-se até a possibilidade de trocar Marco Luque por outro apresentador. Aliás, parece que houve a precipitação de alguém em anunciar o seu fim. O combinado era guardar segredo, mesmo porque ainda se cogita continuar com a exibição de inéditos até o fim de fevereiro.


Maria Rita cantará a abertura de “Insensato Coração”
Enquanto o diretor Dennis Carvalho imprime um ritmo muito forte, para colocar em dia os trabalhos de "Insensato Coração", a área musical da Globo também corre com a trilha sonora. Ficou acertado que o tema de abertura será "Coração em Desalinho", de Mauro Diniz e Ratinho. Cantada por Maria Rita, em gravação exclusiva para a novela.


Iris Stefanelli não dispensa a calcinha amarela
Íris Stefanelli não faz questão de vestir roupa branca no Réveillon. No entanto, em seu figurino na virada do ano, não pode faltar a calcinha amarela. O motivo? "Atrai mais dinheiro", contou.


Ator Dary Reis morre aos 84 anos no Rio
O ator gaúcho Dary Hugo dos Reis, conhecido como Dary Reis, que já trabalhou em várias novelas da Globo, morreu nesta segunda-feira, aos 84 anos. O velório está sendo realizado no Cemitério São João Batista, no Rio, até as 16h, e o corpo será cremado na quarta-feira, às 14h30, no Cemitério do Caju. Reis atuou em "Força de Um Desejo", "Torre de Babel", "Por Amor", "Anjo de Mim", "A Próxima Vítima", "Sonho Meu" e "Mulheres de Areia", além de minisséries e programas como "Hilda Furacão", "Chico Anysio Show" e "Turma do Didi". Seu último trabalho na Globo foi na novela "Bang Bang".


De Hollywood recebe convidados
Michelle Rodriguez é a convidada internacional da Celebration Réveillon, festa de Ano-Novo carioca. A atriz de "Lost" e "Avatar" atacará de DJ no evento, que também contará com shows dos cantores Preta Gil e Lulu Santos.


Teresa Cristina quer tocar violão
Teresa Cristina, eleita a melhor cantora de 2010 pela Associação Paulista de Críticos de Arte, quer aprender a tocar violão em 2011. No ano que vem, ela iniciará uma longa temporada de shows pelo bairro carioca da Lapa. A cidade de São Paulo também está nos planos da artista para o mês de janeiro.


Daniel Craig de namorada nova
Segundo o tablóide inglês "News of the World", Daniel Craig, intérprete do agente James Bond, está namorando a atriz Rachel Weisz.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário