terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Morte de Totó bomba o ibope de “Passione”
A novela "Passione", da Globo, bateu seu recorde ontem, com a morte de Totó (Tony Ramos). Deu 46 pontos, segundo a prévia do Ibope da Grande SP, com pico de 50.  


Ator processa Dennis Carvalho
O diretor Dennis Carvalho é alvo de processo no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Santo Ângelo, no RS. É acusado por Nil Gomes de prometer um papel em "Insensato Coração", próxima novela das oito da Globo. O ator trabalhou no elenco de apoio de "Paraíso Tropical", sob o comando de Carvalho. Globo e o diretor informaram não terem sido notificados.


Roberto Carlos vira cartão de crédito
O cantor Roberto Carlos anunciou ontem, no Rio, o lançamento do cartão de crédito, que levará seu nome, para o dia 19 de abril, data em que o Rei completará 70 anos. O cartão se chamará Credicard Emoções.


E por falar no Rei...
Roberto Carlos também revelou que vai fazer sessões intensivas de fisioterapia e musculação para poder desfilar na escola de samba Beija-Flor, que o homenageia no Carnaval de 2011. Na semana passada, ele pinçou o nervo ciático enquanto andava de moto, e vem sentindo fortes dores no joelho esquerdo.


Chico Anysio continua internado, mas se recuperando
Segundo o boletim médico do hospital Samaritano, no Rio, Chico Anysio, 79 anos, está recuperado da pneumonia. Internado desde o dia 2, o humorista da Globo segue sem previsão de alta.


Filha de Gretchen termina casamento após 3 meses
Após três meses de casamento, Thammy Gretchen, filha de Gretchen, separou-se da mulher, Janaína Cinci.


Natalie Portman vai ser mãe e Alanis Morrissete já é
A atriz, de 29 anos, está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o coreógrafo Benjamin Millepied. O casal se conheceu durante as filmagens do longa "Cisne Negro", pelo qual Natalie concorre ao Globo de Ouro de melhor atriz. Eles estão noivos. E por falar em mamãe, a cantora Alanis Morissette, 36 anos, deu à luz seu primeiro filho no Natal.


Datena leva advertência por citação homofóbica
José Luiz Datena foi condenado a uma advertência pela Secretaria da Justiça de SP, no processo administrativo que a Defensoria Pública move contra ele por discriminação homofóbica. A ação trata de uma reportagem do "Brasil Urgente", da Band. No programa de 30 de abril, o jornalista usou expressões como "travecão butinudo do caramba" ao falar de um travesti. A Defensoria vai recorrer pedindo que Datena seja multado em
R$ 246 mil.


Morre irmão de Dedé Santana
Morreu, no domingo, vítima de câncer na próstata, Dino Santana, 70 anos, irmão de Dedé Santana. Ator, com participações em "Os Trapalhões", ele sofria da doença havia quatro anos. Dino foi enterrado ontem, no cemitério Jardim da Saudade, no Rio.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário