quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Ladrões roubam computador de autora global
Bandidos fizeram um arrastão no prédio da autora Thelma Guedes em Jericoacoara, no Ceará, no começo da semana. Invadiram dois apartamentos, um foi o dela. Levaram um monte de coisas, inclusive o computador com os capítulos da próxima novela das 6 na Globo. Ainda bem que existia uma cópia. A parceira Duca Rachid, felizmente, também tem tudo guardado.


Bon Jovi é o que mais fatura
Bon Jovi pode ter sido esnobado há pouco tempo pela Calçada da Fama do Rock and Roll, mas a banda veterana ainda termina o ano como uma das principais atrações de concertos no mundo, de acordo com uma publicação de negócios. O grupo vendeu US$ 201,1 milhões em ingressos, divididos quase igualmente entre a América do Norte o restante do mundo, segundo a revista Pollstar. Seu sucesso é notável, considerando que estava promovendo um álbum de 2009 que não teve fortes vendas. Bon Jovi também brilhou apesar de as vendas terem caído num período de retração da economia. A Pollstar afirmou que as vendas das 50 principais turnês de artistas pelo mundo caíram 12%, ficando em US$ 2,93 bilhões. (Folha.com)


Chico Anysio melhora e pode deixar o CTI
Chico Anysio pode ser transferido do CTI para a Unidade Intermediária nos próximos dias, segundo o boletim médico divulgado ontem. O humorista apresentou melhora e já respira praticamente sem o suporte mecânico. A transferência vai depender da sua evolução. Anysio está internado no Hospital Samaritano, no Rio, desde o dia 2 de dezembro. Ele foi submetido a uma angioplastia e, depois, apresentou pneumonia.


Carla Vilhena nao quer mais saber de cachos
Questionada no Twitter por que anda aparecendo sem seus cachos no "Bom Dia" (Globo), Carla Vilhena respondeu: "Eu tenho 15 minutos para me arrumar. Fazer cabelo e maquiagem. Não dá tempo. E o maquiador está de folga".


Jonas Mello reaparece na telinha
Jonas Mello, veterano ator, conhecido das novelas desde a Tupi, gravou como convidado especial pequena participação em “Araguaia”. Foi o bispo da história por poucos capítulos. O suficiente, no entanto, para continuar na Globo. Já foi chamado para novos trabalhos.


Victor Fasano estreia programa sobre ecologia  em 2011
Victor Fasano já começa a trabalhar em seu programa sobre ecologia que estreará no próximo ano, na Record. O ator, que interpreta o advogado Teixeira em "Ribeirão do Tempo", esteve gravando um documentário no Amazonas que servirá como ponto de partida para a produção. "Ainda faltam alguns patrocinadores, mas estamos muito empenhados. Quero alertar as pessoas sobre a importância e a viabilidade de sermos um país, um mundo sustentável", explica. O programa terá diversos quadros e Victor também será responsável pela direção da produção.


Amnésia alcoólica no “Zorra Total”
A festa de Réveillon do elenco do "Zorra Total" foi tão boa que eles acordaram no primeiro dia do ano na casa de Lady Kate (Katiuscia Canoro), sem saber como foram parar lá. Nenhum dos personagens lembra dos detalhes da noite da virada. A cena da confusão vai ao ar no sábado (1).


César Filho quer seu próprio telejornal
César Filho planeja ter seu próprio telejornal no próximo ano. O contratado da emissora de Silvio Santos já foi visto em produções diferentes, como o "SBT Repórter" e o "SBT no Ar", mas gostaria de trabalhar em um único informativo e ter mais espaço. "Para poder me dedicar por completo", explica o jornalista.


Carol Macedo quer ser cineasta
Carol Macedo, intérprete da ingênua Kelly, em "Passione", não quer apenas trabalhar na frente das câmeras. Com 17 anos, a jovem atriz pretende fazer faculdade de Cinema para trabalhar também nos bastidores das produções. "Não quero deixar de ser atriz. Minha intenção é me aprofundar mais nessa área, conhecendo todo o trabalho que acontece por trás. Quero experimentar", explica Carol.


Maria Rita cai no samba
A cantora Maria Rita deve desfilar na Beija-Flor, que vai homenagear Roberto Carlos no Carnaval de 2011. Vale lembrar que a moça será madrinha da bateria da Vai-Vai.


Sabrina Sato curte férias
Sabrina Sato está em Fernando de Noronha (PE) e só deverá voltar na segunda quinzena de janeiro. Poderosa, não é?


Participantes de "A FAzenda" reclamam de marmelada
Tem ex-participante de "A Fazenda 3" (Record) achando que a final do reality foi armada. Tudo porque o vencedor do programa, o desconhecido Daniel Bueno, pertence à mesma agência de Britto Jr., a Tem, que é comandada por Carlos Madrulha, ex de Ana Maria Braga. Ai, gente, só por isso?


Lindsay Lohan quer se dedicar ao ramo de roupas e calçados
Lindsay Lohan já sabe o que vai fazer depois de deixar a reabilitação. E não tem nada a ver com cinema. Segundo o site E!, Lindsay quer expandir sua marca de leggings e lançar uma linha de sapatos. A coleção da fofa deve chegar às lojas no final de 2011.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário