quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Os casais que se separaram em 2010

As separações que envolveram os casais famosos em 2010 foram bastante reais e polêmicas. Muitos divórcios foram realizados, romances viraram caso de polícia, relações acabaram de forma nada amigável, enfim...acabou o amor! O TE CONTEI selecionou algumas das separações que viraram notícia este ano. Confira!

Sem dúvida, a separação que mais chocou o país foi a do casal Edson Celulari e Claudia Raia, que colocou um ponto final no casamento de 17 anos. Os atores se separaram no final de julho, mas ainda mantêm uma relação bastante amistosa e chegaram a uma acordo sobre a guarda dos filhos Enzo e Sophia. O casal era conhecido como casal-modelo da TV e sempre demonstrou muito respeito e preservação em relação à família.

Outra relação que deu o que falar pelo seu término foi o de Danielle Winits e Cássio Reis. Os pais deNoah, de 3 anos, decidiram colocar um ponto final no casamento de quase cinco anos em março. Pouco tempo depois da separação, a atriz assumiu o namoro com o ator Jonatas Faro, 14 anos mais jovem, com que trabalhou no musical "Hairspray". No dia 8 de dezembro, Winits e Faro oficializaram a união em uma cerimônia íntima na casa da atriz e terão um bebê em 2011.

Nem tudo são flores! A separação de Sthefany Brito e o jogador Alexandre Pato deu bastante pano pra manga e foi parar na justiça. Pato e Sthefany se casaram em julho de 2009, depois de declarações públicas de amor, em um evento que agitou o Rio de Janeiro. Mas a união durou apenas nove meses.Em julho, a atriz ganhou na Justiça o direito à pensão no valor de 20% do salário de Pato, além de toda renda que o jogador receber com publicidade e outros trabalhos. Em agosto,a justiça suspendeu a pensão de R$ 130 mil que Alexandre Pato teria que pagar para a ex-mulher e Sthefany voltou a receber os R$ 5 mil que tinha direito.

Este ano também não foi nada bom para Dado Dolabella em relação ao seu lado amoroso. Sua ex-mulher Viviane Sarahyba pediu a separação, em agosto, alegando sofrer constantes agressões físicas e verbais. Dado e Viviane se casaram em setembro de 2009 e tiveram um filho em dezembro do mesmo ano, João Valentim. O ator - e ganhador do reality show "A Fazenda" - conheceu Viviane poucos meses depois do fim do noivado com a atriz Luana Piovani. No dia 20 de agosto, Viviane Sarahyba entrou na justiça contra o músico e ator, na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Entre as celebridades internacionais o mais novo casal a se separar foi Ryan Reynolds e Scarlett Johansson. Depois de pouco mais de dois anos de casamento, eles colocaram um ponto final na relação. Ryan e Scarlett se casaram em setembro de 2008. Pouco antes da separação, Ryan foi eleito o homem mais sexy do ano pela revista "People" e Scarlett, a mulher do ano pela revista "GQ".


O casamento de David Arquette e Courteney Cox também não teve um final feliz. Os dois se separaram depois de 11 anos de união, em outubro. David estampou as capas de jornais depois de ir a uma rádio declarar que teve relações sexuais com uma garçonete, mas que não traiu a mulher com ela. Cox e Arquette são pais de Coco e ainda se tratam com bastante carinho.

Com certeza, um dos casos mais tristes foi o de Sandra Bullock e Jasse James. A atriz descobriu que estava sendo traída pouco tempo após ganhar o Oscar de Melhor Atriz neste ano. Sandra Bullock pediu o divórcio em março, depois que soube que seu marido mantinha um caso de 11 meses com a modelo Michelle McGee.

E o fim do casamento de Mel Gibson e Oksana Grigorieva fechou com chave de ouro a lista de separações de 2010. O caso se tornou um escândalo depois que Oksana acusou o ator de agressões constantes e xingamentos. Os dois se separaram oficialmente em abril e a relação durou apenas um ano. O casal tem uma filha, Lucia, de apenas 1 ano e briga na justiça pela sua guarda.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário