terça-feira, 31 de agosto de 2010

Globo pretende investir em remakes


O sucesso de ‘Ti Ti Ti” na faixa das sete levou os diretores da Globo a planejarem o desenvolvimento de novos remakes na emissora. Para isso, de acordo com o jornal Extra, os principais novelistas da casa indicaram folhetins para serem reproduzidos pelo canal.

É o caso de Manoel Carlos, que demonstrou interesse em reescrever “A Sucessora”, trama de 1978, protagonizada por Susana Vieira. Já Gilberto Braga selecionou dois textos: o sucesso “Dancin Days” (1978) e “Brilhante” (1981), que na época em que foi exibida não foi muito bem compreendida pelo público.

Dois remakes já receberam sinal verde da Globo para saírem do papel. São os casos de “Meu Pedacinho de Chão” (1971), de Benedito Ruy Barbosa, prevista para ir ao ar em 2011, e de “Guerra dos Sexos” (1983), de Silvio de Abreu, que está confirmada para ocupar a faixa das 19h em 2012.

Além dessas, duas outras novelas de Cassiano Gabus Mendes poderão ganhar remake na emissora: “Brega & Chique” (1987), a predileta pelos diretores do canal, e “Locomotivas” (1977).

A Globo tem tradição em produzir remakes de novelas, entretanto, com o sucesso de “Ti Ti Ti”, a rede deverá intensificar a produção de novas versões de tramas antigas. “Mulheres de Areia”, “A Viagem”, “Anjo Mau”, “Irmãos Coragem”, “Cabocla”, “Sinhá Moça” e “Paraíso” são alguns exemplos de novelas que ganharam um novo texto na emissora carioca.

Fonte: Na Telinha

Victor e Léo cantarão abertura de "Araguaia"


Os sertanejos da dupla Victor e Leo serão responsáveis pela música-tema de “Araguaia”, a próxima das seis, substituta de “Escrito nas Estrelas”, com estreia em 27 de setembro.

As providências que vão sendo tomadas revelam bem o otimismo da direção da TV Globo em relação a este novo trabalho do autor Walther Negrão. A exibição em HD, anteriormente prevista para o primeiro semestre de 2011, nesta faixa de horário, foi antecipada depois de verificada a alta qualidade das imagens captadas em suas primeiras externas.

Agora, informa-se, três CDs serão produzidos para a sua trilha sonora, um internacional, um pop e outro de música de raiz. Algo não muito comum em se tratando de trabalhos deste horário.

Victor e Leo, vale lembrar, marcaram presença no tema de abertura de uma novela recente da Globo, “Paraíso”, de Benedito Ruy Barbosa, com a música “Deus e Eu no Sertão”.

Fonte: Flávio Ricco

Entrevista de Bieber a Sato vira polêmica


A entrevista que o cantor canadense Justin Bieber concedeu a Sabrina Sato, do programa "Pânico na TV", da RedeTV!, virou destaque no Twitter no mundo todo. No bate-papo, que foi ao ar no domingo (29), a celebridade teen corrigiu inúmeras vezes o modo como a brasileira pronunciava seu nome.

Além disso, desconsiderando que se tratava de um programa de humor, Justin Bieber parecia inconformado e impaciente com as perguntas lidas em inglês pela apresentadora e quando ela falava em português. "Eu não entendo o que você quer dizer", repetia o cantor durante a entrevista.

Alguns usuários da rede social consideraram que o cantor foi antipático com Sabrina. Outros defenderam o canadense, alegando que ela deveria falar inglês fluentemente. A polêmica foi parar no Trending Topics (assuntos mais comentados do Twitter) desta segunda-feira (30), com termos como "Sabrina Sato" e apenas "Sato" aparecendo na lista.

Em seu Twitter, a apresentadora escreveu: "Gente, eu nao sabia que iria entrevistar o @justinbieber e ele foi legal de receber a gente e dar entrevista. Lindo e talentoso... Amei...". Depois, Sabrina escreveu na rede social que tem dificuldade com a língua: "A pronuncia é muito ruim, até entendo alguma coisa. Mas vou estudar bastante".

Fonte: Yahoo Celebridades

Totó e Olavo se estranham em encontro


O primeiro encontro entre Olavo (Francisco Cuoco) e Totó (Tony Ramos) não será nada amigável. Sem saber que são pai e filho, os dois irão bater boca e se enfrentar por causa do italiano Berilo (Bruno Gagliasso), que mantém dois casamentos, um com a filha de Olavo, Jéssica (Gabriela Duarte), e outro com a filha de Totó, Agostina (Leandra Leal).

Irritado com Berilo, Totó não pensa duas vezes e invade a casa do rei do lixo. Lá, ele acusará a família de Olavo de esconder o genro de sua filha. Ao ser questionado sobre quem ele é, o italiano não hesitará e responderá que é o pai da esposa de Berilo. A partir da revelação, o clima pegará fogo. Olavo informa que, na verdade, Berilo é seu genro e não do italiano. Já Totó rebate e diz que apenas Agostina é esposa de Berilo, já que ela se casou com o rapaz primeiro.

A confusão aumentará ainda mais quando Jéssica chegar ao local e chama a esposa italiana de seu marido de sem-vergonha. Transtornado, o camponês retruca e diz que ela é ainda mais sem vergonha, já que se casou com um homem comprometido. A acusação deixará Olavo irritado, levando o rei do lixo a colocar o dedo no nariz do italiano. Totó só deixará a casa de Olavo e de Clô após descobrir que seu genro não está no local.

Fonte: na Telinha

"As Cariocas" terá 45% de cenas externas


O novo seriado da Globo, “As Cariocas”, irá explorar as belezas naturais do Rio de Janeiro. A trama, que terá dez episódios, cada um com nome de bairros da capital fluminense, será dirigida por Daniel Filho.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, 45% das cenas do seriado foram gravadas em locações espalhadas pela cidade, com o objetivo de explorar o visual do Rio. O projeto é inspirado no livro de mesmo nome, escrito por Sérgio Porto. Três episódios da atração irão usar na íntegra as histórias apresentadas na obra literária. Já os outros sete serão apenas inspirados nos personagens do livro.

Cada episódio contará com uma protagonista diferente. Foram escaladas para o elenco as atrizes Paola Oliveira, Angélica, Alessandra Negrini, Alinne Moraes, Grazi Massafera, Sônia Braga, Fernanda Torres, Adriana Esteves, Cintia Rosa e Deborah Secco.

Os episódios da trama serão independentes e contarão com narração do próprio Daniel Filho, seguindo formato semelhante ao do extinto “A Vida Como Ela É”. A trama tem previsão de estreia para o mês de outubro e, ao longo de dois meses de gravação, a produção do projeto concebeu cerca de 140 cenários diferentes para cenas internas e externas.

Fonte: Na Telinha

Berilo é desmascarado em “Passione”


A farsa de Berilo (Bruno Gagliasso) chega ao fim em "Passione". Apesar de sustentar a mentira de que iria para a Itália, o infiel será descoberto por Jéssica (Gabriela Duarte). A princesa do lixo vai encontrá-lo em Ubatuba, litoral de São Paulo. "Estava difícil manter a mentira, já que a Clô já havia descoberto. Tudo caminhava para que ele fosse desmascarado", opina Gabriela, referindo-se ao papel de Irene Ravache. Jéssica cruzará com Agostina caminhando na praia. As duas engrenarão em uma conversa amigável, até que Berilo chega e não percebe que suas duas mulheres estão juntas. Jéssica começa a xingar o italiano e Agostina tenta defendê-lo, sem entender o que está acontecendo.

Fonte: UOL TV

Casal roteirista fora do fim de ano


A dupla de roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado não irá conseguir emplacar um especial de final de ano na TV Globo.

Responsáveis pelos textos de “Os Normais” e de “Separação”, os dois ficarão de fora da programação especial da emissora nesse ano, já que eles só terminarão de finalizar os textos da primeira temporada de “Separação”, protagonizado por Vladimir Brichta e Débora Bloch, em setembro.

Entretanto, eles não ficarão muito tempo afastados da emissora. A Globo já solicitou ao casal a elaboração de um novo projeto para TV, que só deverá sair do papel em 2011. Além do clássico “Os Normais” e do seriado “Separação”, a dupla já emplacou vários projetos na emissora carioca, como “Os Aspones”, “Minha Nada Mole Vida”, “O Sistema” e “Nada Fofa”.

Fonte: Na Telinha

YouTube quer lançar "locadora" on line


O YouTube, que pertence ao Google, está negociando com os principais estúdios de cinema de Hollywood o lançamento de um serviço pago que permitiria aos usuários assistirem a filmes e séries na página, transformando o site em um videoclube online. O jornal "Financial Times" informou hoje que o objetivo é iniciar este serviço antes do final do ano, o que colocaria o YouTube em situação de competir com a Apple pelo domínio da distribuição digital de filmes e conteúdos televisivos.

O jornal diz que as suas fontes informam que o Google está tentando fazer com que Hollywood perceba o atrativo internacional que um serviço de assinatura de filmes através da internet teria, utilizando o popular YouTube como plataforma. O Google oferecerá sua tecnologia de busca na rede e o YouTube dirigirá aos usuários o novo serviço, que previsivelmente será lançado primeiro nos Estados Unidos, para depois se expandir internacionalmente.

As negociações estão sendo realizadas há meses, mas aceleraram nas últimas semanas, em meio a concorrência crescente entre os meios de comunicação e as companhias tecnológicas pela difusão digital de filmes e de programas de televisão. O YouTube já conta com um serviço gratuito que permite assistir filmes e documentários, mas sua coleção inclui apenas filmes com pouca repercussão.

Fonte: UOL TV

Filhos de Jackson vão à escola pela 1ª vez


Dois filhos de Michael Jackson começaram a frequentar a escola pela primeira vez, após passarem anos sendo educados por tutores domésticos, disse o site de celebridades TMZ.com na sexta-feira.

Prince Michael, de 13 anos, e Paris Jackson, de 12, foram na quarta-feira a uma escola de elite em Los Angeles, por onde já passaram a socialite Paris Hilton, o autor Matthew Perry (ex-"Friends") e a cantora Natalie Cole, disse o TMZ, citando fontes não-identificadas.

O filho mais novo de Michael Jackson, um menino de oito anos conhecido como "Blanket", continuará sendo educado por tutores, por enquanto.

Katherine, mãe do cantor, detém a custódia das três crianças. Em junho deste ano, ela disse numa entrevista que pretendia enviar os netos a uma escola. O impulso teria partido de Prince, que desejava ter mais convívio social.

Jackson, que morreu de overdose de remédios em junho de 2009, mantinha os filhos isolados, chegando a cobri-los com véus.

A anuidade na escola Bukley, no bairro de San Fernando, varia de 25 mil a 29 mil dólares por ano.

Fonte: UOL Entretenimento

Caio Junqueira quer focar na TV


Por muitos anos, Caio Junqueira direcionou sua atenção para o cinema. Com 26 anos de carreira, o ator poucas vezes deu vida a um personagem fixo de novelas, deixando suas atuações na TV mais para participações em folhetins e trabalhos em séries de curta duração. No ar como o atrapalhado Joca, de "Ribeirão do Tempo", o ator carioca vive um novo momento profissional.

"Passei uns 10 anos fazendo muitos filmes importantes, que me valorizaram para essa segunda fase da minha carreira. Agora, tenho mais convites para personagens importantes na televisão", destaca. O interesse atual pelo meio é tanto, que ele já negou dois trabalhos em longas para se dedicar exclusivamente ao papel na trama de Marcílio Moraes. "Seria muito difícil conciliar. Também tenho um projeto para o teatro, mas só vou fazer depois que a novela acabar", explica.

Contratado da Record desde o ano passado --em 2009, Caio interpretou o policial Romero na série "A Lei e o Crime"--, o ator vive o seu primeiro protagonista em novelas. Mas foi a característica leve e bem humorada do personagem que mais o cativou no novo trabalho. "Me identifiquei muito rápido. É um personagem que tem uma atmosfera muito positiva e eu sou assim também", revela o ator, que encarna um aspirante a detetive que está sempre envolvido em encrencas. Além dos crimes que tenta desvendar, o romance conturbado com a esnobe Arminda, vivida por Bianca Rinaldi, é outro ponto que leva o personagem à comédia.

"O Joca não é completamente cômico. As situações que ele passa é que são engraçadas, não a forma de interpretar", analisa. Esta não é a primeira vez que Caio atua em uma produção na qual existe uma crítica política e social. Em 2007, ele interpretou o militar Neto Gouveia no filme "Tropa de Elite", de José Padilha, além do papel em "A Lei e o Crime". A repetição do tema, entretanto, foi coincidência.

"Apesar de também abordar a corrupção, o que representa um pouco o que vivemos no Brasil, são trabalhos completamente diferentes", avalia. Isso porque, no trabalho atual o personagem não tem nenhum contato com armas de fogo. "Ele usa gravadores, câmaras... Não pega em arma, nem usa força bruta para as investigações", explica. Para compor o papel, Caio assistiu a diversos filmes de detetives, principalmente comédias, como "A Pantera Cor de Rosa", de Blake Edwards. "O texto de Marcílio é muito esclarecido. Fica fácil de embarcar no personagem, porque só de ler dá para ter uma imagem do Joca", avalia.

Caio Junqueira pode dizer que atuar foi uma "herança genética". Filho do ator Fábio Junqueira, ele cresceu nas coxias do teatro. Influenciado pelo pai, aos oito anos o ator fez a primeira peça, "Dito e Feito", na qual interpretava o filho da Zezé Polessa. "O meu ciclo familiar e social sempre foi em torno do teatro. Apesar da influência, foi uma decisão minha. Sempre gostei de atuar", conta o ator, que um ano depois filmou seu primeiro longa "Com licença, eu vou à luta", de Lui Farias.

"Desde o primeiro trabalho já sabia que seria ator. Esse impulso já existia dentro de mim. Acho que a minha vida de ator começou quando eu nasci", explica, aos risos. Apesar da clareza de qual profissão seguir, Caio tem vontade de fazer uma faculdade, simplesmente por curiosidade. "Penso em fazer Psicologia. Não como profissão, mas pelo conhecimento. Para entender melhor o personagem e as relações humanas", justifica.

Fonte: UOL TV

Notícias rápidas da TV


Latino abandona palco após levar garrafadas
Latino teve de abandonar o palco durante seu show na 1ª Virada Cultural de Brasília no domingo após ser atacado com garrafas de vidro. "Milhões de desculpas aos fãs de Brasília! Quem estava lá sabe porque abandonei o palco. Não posso colocar em risco a integridade física da minha equipe. Acho que foi um erro da organização entrarmos depois do Raimundos", disse. Procurada a organização do evento não respondeu às ligações.


Palmirinha se desliga da TV Gazeta
Palmirinha Onofre, 79 anos, desligou-se da TV Gazeta na sexta-feira passada, após 11 anos na emissora. Ainda nesta semana, ela fará o anúncio de seus novos projetos e vai se despedir dos fãs. Por ora, nada de TV. Viviane Romanelli assumiu o "TV Culinária".  


'Glee' leva apenas quatro estatuetas no Emmy
"Glee" dançou. A série sobre jovens de um coral foi a mais indicada na 62ª edição do Emmy Awards, no domingo, mas só conseguiu quatro dos 19 prêmios que disputava, como um para Jane Lynch, melhor atriz coadjuvante. Perdeu para o seriado "Modern Family", com seis troféus, incluindo melhor seriado de comédia, roteiro e ator coadjuvante para Eric Stonestreet. Os dois programas, são exibidas pela Fox no Brasil.


“O Último Passageiro” é motivo de festa na Rede TV!
A estreia do game "O Último Passageiro" no domingo foi motivo de festa na Rede TV!. No confronto com a Band, a atração marcou 2,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo, contra 2 de "O Formigueiro".


Band desiste de programa para Danilo Gentili
A direção da Bandeirantes desistiu de lançar este ano um novo programa com Danilo Gentili, repórter do “CQC”. Posição oficial da emissora. Ficou para 2011, ou mais precisamente para depois do Carnaval. Trata-se de um talk show em parceria com a Eyeworks-Cuatro Cabezas. Ter uma atração própria na Band foi uma das condições impostas pelo Danilo para renovar contrato, durante o período em que andou nos planos do “Legendários” da Record.


Camila Pitanga deixa o "Som Brasil" para fazer novela
Camila Pitanga está a duas gravações para completar os seus trabalhos deste ano no “Som Brasil”. A partir do mês que vem, como ficou acertado, ela já ficará exclusiva da novela “Insensato Coração”, substituta de “Passione”, que estreia em janeiro.


Profissionais do "Câmera Record" de olho em bolada extra
Meio brincando, meio falando sério, já há quem entenda na produção do “Câmera Record” que os salários dos seus integrantes poderiam muito bem ser multiplicados por três ou até quatro vezes. Tudo que é criado e realizado por lá, depois é exibido em vários outros programas da casa, como “Domingo Espetacular”, “Gugu”, “Hoje em Dia”, “Tudo a Ver” e companhia bela. Fica a sugestão. Numa dessas...


Globo divulga ranking de suas maiores audiências
Entre outros números interessantes apresentados na 14ª Feira de Projetos Regionais, realizado no começo da semana em São Paulo, com a presença de representantes das 5 emissoras próprias da Globo, além das suas 117 afiliadas, foram divulgados os índices dos três produtos de maior audiência:
1º - Novela das 9 – Audiência média de 38% e 62% de share;
2º - “Big Brother Brasil” – 32% e 55%;
3º - “A Grande Família” – 32% e 54%.


Band já programa recesso de programasa
Já está decidido pela direção da Bandeirantes que a temporada 2011 de “A Liga” só terá início na primeira quinzena de março, ou imediatamente após o Carnaval. O elenco, com exceção de Rosanne Mulholland, será o mesmo. A exemplo das vezes anteriores, o “CQC” também será interrompido em dezembro e só voltará a ser exibido entre o final de fevereiro, começo de março. Mas quanto a este programa não estão previstas alterações. Entende-se que em time que está ganhando não se mexe.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Bom demais...


Chico Anysio, 79 anos, foi transferido anteontem da Unidade Intermediária para um quarto do Hospital Samaritano (Rio). Segundo boletim médico, ele respira sem a ajuda de aparelhos e seu quadro é estável.

Nem tanto...


Paris Hilton seria indiciada ontem por posse de cocaína, segundo o site TMZ. A loira foi detida na sexta em Las Vegas. Um policial revistou sua bolsa e teria achado um saquinho plástico com cocaína. Coisa feia! A loirinha não para de se meter em encrenca!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Passione" completa 90 capítulos com média baixa


Com promessas de elevar a audiência da faixa das nove da Globo, marcada por sucessivas quedas e recordes negativos, "Passione" não vem obtendo êxito em sua missão, apesar de ser elogiada pela crítica e telespectadores. A novela de Silvio de Abreu completou no último sábado (28) noventa capítulos e continua atrás de suas antecessoras "Viver a Vida" e "Caminho das Índias".

Os noventa capítulos iniciais de "Passione" tiveram média de 32,3 pontos no Ibope. O índice mais alto foi registrado no capítulo de estreia, no dia 17, com 37 pontos. O feito foi repetido outras quatro vezes - entre os dias 16 e 19 de agosto. Já o menor índice foi de 24 pontos, conquistado no dia 29, o segundo sábado de exibição do folhetim.

Considerando os mesmos noventa capítulos iniciais, "Viver a Vida" teve um desempenho melhor, com 35,1 pontos. Nesse período, a maior pontuação da novela de Manoel Carlos foi na estreia, com 43 pontos. O menor foi de 20 pontos, na noite do dia 24 de dezembro - tradicionalmente fatal para as emissoras de TV. Desprezando tal dia, a menor média foi conquistada no dia 19 do mesmo mês, com 27 pontos.

Já "Caminho das Índias" apresentou a melhor performance, embora tenha empatado com a trama de Manoel Carlos quando o arredondamento é considerado. Foram 35,2 pontos nos noventa primeiros capítulos. O maior Ibope foi registrado no início da décima terceira semana, com 42 pontos e o menor foi de 28 pontos, no final da segunda semana. A disparidade representa um notável crescimento ao longo das quinze semanas iniciais, o que "Viver a Vida" não teve e "Passione" apresenta de forma tímida.

Fonte: Na Telinha

Ivete Sangalo arrasa em Miami


Foi assim, perguntando se as pessoas estavam se divertindo, que Ivete Sangalo mostrou que fez, sim, umas aulinhas de inglês antes de começar sua turnê americana, sábado, em Miami. Cantando no American Airlines Arena lotado, Ivete trocou uma frase em uma das músicas: “Tô na rua, na lua, no mar... tô em Miami porra!”

A todo instante, Ivete fazia questão de ressaltar que estava muito orgulhosa de ser brasileira e se despediu dizendo: “A gente tem o maior orgulho de levar o nome do Brasil pra qualquer lugar do mundo, e este lugar aqui nos tratou muito bem, e nos fez sentir que somos bem-vindos, Graças a Deus! Eu sou Ivete Sangalo do Brasil!”

O próximo show de Ivete será no sábado que vem, dia 4, no Madison Square Garden, em Nova York.

Fonte: Jornal Extra

Fabíula Nascimento volta ao ar em seriado


Depois de viver uma personagem dramática em "Força-Tarefa", Fabíula Nascimento está no elenco de humoristas de "Tudo Junto e Misturado", produção que estreia dia 1º de outubro, na Globo. "Sempre quis essa versatilidade. Quero ser uma atriz que faz drama, comédia, romance e tudo mais que tiver vontade na TV. No teatro já tive oportunidade de fazer isso", garante. A produção se caracteriza pela extrema rapidez. A estimativa é que, em cada minuto, vão ao ar quatro cenas. Em 12 episódios, os humoristas chegam a encarnar 800 personagens. Além de Fabíula, os atores Bruno Mazzeo, Gregório Duviver e Fábio Porchat também estão no elenco. "Tudo Junto e Misturado" tem direção de núcleo de Guel Arraes e entra no ar no lugar de "Separação?! ".

Fonte: UOL TV

SBT já pensa em oficina de atores


A criação de uma oficina de atores entrou novamente na pauta de discussões do SBT. Uma investida que é vista com bons olhos na casa. Na verdade um curso, que aos interessados pode ser uma importante porta de entrada na televisão, porque tem como principal objetivo a formação do artista na sua totalidade: preparação corporal, improvisação, dramaturgia, enfim tudo.

"Malhação" é um bom exemplo de produção da Globo --mas não a única-- que, em suas temporadas, sempre deu espaço aos artistas preparados nas suas oficinas. A Record, já de algum tempo, faz a mesma coisa.

É evidente que, em se tratando de SBT, seria uma alternativa de médio ou longo prazo, porque isso demora um tempo e ainda não existem condições de se montar um elenco sem o apoio das agências especializadas do Rio e de São Paulo. Ou até recorrer a artistas que não estão presos às concorrentes.

Mas é um caminho. Principalmente, se lembrarmos que muitas das estrelas que hoje brilham na concorrência deram seus primeiros passos nas novelas do SBT --casos de Ana Paula Arósio e Bruno Gagliasso, por exemplo.

Fonte: Flávio Ricco

Xuxa: 'Casar me dá coceira'


Xuxa esteve ontem no shopping SP Market com 120 crianças especiais para lançar o DVD "Xuxa Só para Baixinhos 10". Simpática e animada, a loira distribuiu autógrafos e brincou muito com os baixinhos. A apresentadora também atendeu a imprensa e falou do momento que vive. "Sou uma quase cinquentona, macia, cheirosa e gostosa", disparou. A-do-ro. A apresentadora ainda foi além ao dizer que não tem planos de se casar ou ter mais filhos. "Já vou fazer 50 anos! E não tenho ninguém. Inseminação é loucura! Ter filho por ter não é legal. E casar? O que é isso? Para. Casar me dá coceira. Achar uma pessoa do jeito que a gente quer é difícil. Para mim ainda é pior porque assusto e, com o tempo, fiquei mais exigente", finaliza.

Fonte: Agora São Paulo

Detalhes da separação de Dado e Viviane


Dado Dolabella falou pela primeira vez sobre a segunda acusação de agressão que recai sobre si, desta vez, feita pela sua ex-mulher, Viviane Sarahyba. Em entrevista à revista "Veja" deste domingo, Dado nega todas as acusações e foge das perguntas diretas com respostas filosóficas sobre a maldade humana. Quando perguntado por que Viviane diz ter sido agredida, Dado diz não saber. "Desconheço essa pessoa. De repente, para me tirar de casa".

A revista revela detalhes surpreendentes que estão no pedido de separação de Dado e Viviane. Por exemplo: existem cartas de duas empregadas nas quais são descritos xingamentos, tapas e empurrões de Dado. Numa das brigas, no último mês de março, pessoas que trabalhavam na casa se assustaram com agressões dadas na cabeça e no colo de Viviane. Na época, o pai da jovem foi avisado. Ele chamou a polícia mas Viviane não quis apresentar queixa. Dado chorou, pediu desculpas e eles se reconciliaram.

Ao ser questionado pela "Veja" sobre o porque de haver descrições coincidentes de comportamento violento por parte dele, Dado respondeu: "Eu não sou uma pessoa de concordar com tudo. A gente tem divergências. Cada um tem interesses diferentes, e eu não sou de acatar tudo o que a pessoa quer que eu faça."

Ainda no pedido de separação, existe um relato de um fato ocorrido no dia 13 de agosto. Segundo Viviane, ele  teria ficado com Valentim, filho do casal, das 11h30m às 14h30m, na piscina, debaixo de sol forte. Cada vez que ela tentava tirar a criança da água, sofria xingamentos e empurrões. Por fim, ela foi jogada no chão e atirada na piscina. Viviane apresentou fotos de seu corpo marcado pelas agressões de Dado.

"Eu tenho consciência de que jamais agredi a Viviane ou a Luana para machucar. Agora, quer falar que eu bati, quer sair de vítima, isso não é problema meu, entendeu?", disse Dado à revista. Por fim, questionado se acha que existe uma conspiração de mulheres contra ele, Dado filosofa: "Infelizmente, a gente confia nas pessoas e, quando vê, não são quem a gente achava que eram. A vida é assim, feita de ilusões e desilusões."

Fonte: Jornal Extra

Mario Frias estreia como apresentador


Após 11 anos na Globo e dois na Record, o ator Mario Frias diz saber qual é a fórmula do sucesso de uma novela. Mas o caminho para alcançar o êxito em um game show ele está descobrindo agora. Contratado da RedeTV!, Mario vai ser o apresentador de O último passageiro, que estreou neste domingo, às 20h.

– A parte técnica está ótima – garante ele, depois de ter assistido às primeiras chamadas do programa na TV. – O clima é muito bom. Temos um ótimo diretor (Cezar Scarpato, ex-SBT) e uma equipe corajosa, disposta a trabalhar muito.

Aos 38 anos, o ator carioca está entusiasmado com a estreia na nova função. Diz que adquiriu a prática do palco depois de ter apresentado eventos, atuado como mestre de cerimônias e cantado com sua banda, a Zona Zero, com a qual chegou a lançar um CD há três anos.

– Sou apenas um fio condutor do programa – afirma. – Não tem espaço para vaidade no que faço. Minha função é entreter e emocionar a plateia.

A dificuldade, diz o apresentador, é manter o ritmo da atração:

– Gravo direto, como se fosse ao vivo, e tem o diretor falando o tempo todo no meu ponto eletrônico.

Apesar de feliz na nova emissora, Mario não revela o tempo de duração de seu contrato. Porém, durante a coletiva de lançamento do programa, na quarta-feira passada, a superintendente da RedeTV!, Mônica Pimentel, disse que o ator pode ser escalado em futuros projetos de dramaturgia.

– Quero que meu contrato dure 10 anos – decreta o ator, que prefere não fazer planos para seu futuro profissional. – Faço como diz a música do Zeca Pagodinho, deixo a vida me levar.

O último passageiro é uma coprodução da RedeTV! com a holandesa Endemol, detentora do formato e mesma criadora do Big Brother. Trata-se de um game semanal, no qual alunos do último ano do Ensino Médio de três escolas disputam uma viagem de formatura em provas de agilidade e conhecimentos gerais. O programa já foi produzido em países como Argentina, Chile, Grécia, Turquia e Vietnã.

Fonte: JB On Line

Atriz venezuelana é vítima de envenenamento


A argentina Marcia Celeste Fernández, de 24 anos, acusada de tentar envenenar sua chefe, a atriz venezuelana de televisão Gabriela Spanic (que interpretou a personagem principal em "A Usurpadora"), foi detida pela justiça mexicana.

Segundo pronunciamento da Procuradoria Geral de Justiça do Distrito Federal, por meio de um comunicado, Marcia Celeste continuará detida até que seja encerrada a investigação por tentativa de homicídio.

A argentina trabalhava como assistente de Gabriela, que é atriz e ex-rainha da beleza da Venezuela. Ao ser presa, ela retornava de sua terra natal com quatro ampuletas de sulfato de amônio, substância tóxica que ela utilizava para envenenar sua ex-chefe e dois de seus familiares.

De acordo com dados das investigações, Marcia aplicava na comida da família pequenas doses do veneno.

Gabriela Spanic, que atualmente está gravando uma novela no México, denunciou a ex-funcionária por envenenamento depois que teve que se submeter a um tratamento médico para combater a substância venenosa que já havia ingerido.

Fonte: Famosidades

Alexandre Nero comemora o sucesso


Atuar na TV sempre pareceu algo distante para Alexandre Nero. Isso porque o intérprete do Gilmar, de "Escrito Nas Estrelas", acreditava que não tinha o perfil que o veículo pedia. "Não sou um cara bonito, não sou 'pintoso', não conheço ninguém da televisão", analisa. O ator, que começou no teatro, até sentia vontade de experimentar a carreira televisiva. Porém, achou melhor não se "aventurar" a investir nela. "Não busquei, mas não por arrogância. Achei que não era para mim", assegura. Mesmo assim, no final de 2007, Alexandre foi convidado para participar de um episódio de "Casos e Acasos" depois de ser visto em uma festa de teatro, em Curitiba.

Logo após, surgiu a oportunidade de viver o verdureiro Vanderlei, em "A Favorita"; em seguida, o Terêncio de "Paraíso". "Quando acabou o Terêncio, eu ia voltar para Curitiba. Mas apareceu essa novela e resolvi ficar. Se estão me querendo, vou ficar. Até a hora em que não me quiserem mais", constata, aos risos. Em sua terceira novela, Alexandre encara seu primeiro vilão. Mas o trabalho de composição não foi muito diferente dessa vez. Afinal, o ator gosta de usar suas próprias características como referência e buscou a maldade do Gilmar em si mesmo. "Todos somos maldosos e bondosos. Aquilo tudo que o Gilmar é está dentro de mim, com certeza", garante Alexandre, que defende as atitudes de seu papel.

Na trama, Gilmar inferniza a vida de Viviane, de Nathalia Dill, e é capaz de qualquer sujeira para subir na vida. Ainda assim, para o ator, seu personagem é um vilão atípico. "Meu personagem não rouba alguém para fazer crueldade. Ele acha que o mundo é assim e que faz parte do jogo", analisa. "O vilão da vida real, o político que coloca dinheiro na cueca, por exemplo, não pensa que está fazendo uma maldade. Ele acha que tem o direito de fazer aquilo porque todo mundo faz", completa. Mesmo na pele de um personagem com características inescrupulosas, Alexandre tem percebido que o público gosta do Gilmar.

Principalmente porque o papel tem espaço para o humor e nem sempre é bem-sucedido em suas armações. "O público quer ver o vilão se dar mal. Mas as pessoas também se divertem porque o Gilmar é estabanado e ansioso", especifica. As abordagens que o ator recebe, de uma maneira geral, são positivas.

Porém, uma em especial chamou sua atenção. Certa vez, uma senhora disse que chorava quando via Alexandre na TV. "Fiquei triste e preocupado porque nunca imaginei que alguém tivesse essa reação", lembra. Interpretar um tipo como o de Gilmar, aliás, nunca passou pela cabeça de Alexandre. Pelo menos não depois de fazer dois bonzinhos em novelas da Globo. "Tinha quase certeza de que não iria fazer outro personagem que não fosse isso", confessa.

Afinal, muitos atores ficam marcados por só darem vida a determinados estilos de papéis. Por isso, para Alexandre, Rogério Gomes --o Papinha--, diretor de "Escrito Nas Estrelas", teve grande importância nesse momento de sua carreira. "Ele enxergou essa possibilidade em mim", diz o ator, que também acredita que a sorte possa ser uma forte aliada. "Não adiantaria a competência se eu não tivesse tido sorte em encontrar pessoas que têm visão", constata.

Trabalhando na Globo há quase três anos, Alexandre começou a carreira como músico, profissão que exerce há mais de 20 anos. E foi a própria música que o levou para o teatro. Ele já era profissional há cerca de 4 anos, quando soube que precisavam de um cantor para um musical, que estava em cartaz em Curitiba, sua cidade natal. "Me deram uma fala para cantar. Gostaram, riram, me deram mais uma, mais outra e foi acontecendo", conta.

Fonte: UOL TV

A prostituta Divine virou cinderela


Vocês devem se lembrar de Divine Brown. O nome, por si só, parece de estrela de cinema. Há 15 anos, Divine foi flagrada num carro na “zona” de Los Angeles (red-light district) fazendo sexo oral no bonitinho Hugh Grant, o ator inglês por excelência. Foi um tremendo escândalo na época em Hollywood e no mundo. Grant tinha uma mulher espetacular, Liz Hurley. O que o faria sucumbir a um comportamento transgressor, arriscando-se a ser descoberto e levado a uma delegacia, como acabou acontecendo?

O jornal inglês The Daily Mail resolveu ir atrás de Divine e saber como ela anda, agora que Hugh Grant completará 50 anos no dia 9 de setembro. O cabelão e o bocão de Divine continuam os mesmos…(julgue pelas fotos), mas é só. Hoje ela é conhecida pelo nome de batismo, Stella Thompson, é mãe de três filhos. Tem um noivo e mora numa casa bacana no subúrbio. Aquele lance com Hugh Grant foi a melhor coisa que poderia ter acontecido a ela. “Foi a grande virada de minha vida”, disse ao diário inglês. “Com o evento, ganhei um milhão de dólares”.  Seu trabalho de sexo oral lhe renderia 50 dólares, mas a partir dali tornou-se uma celebridade e pôde, segundo ela, tornar-se uma mulher respeitável, mãe, digna, livre de vícios. “Foi obra de Deus”, disse ela.

Parece uma história de Cinderela. Uma história para adultos. Ela se deu bem. Hugh Grant, na época o galã de 34 anos de Quatro Casamentos e um Funeral, passou por uma humilhação pública de bom tamanho. Mas é incrível como Hollywood absorve bem esses escândalos, não? Ele admitiu depois que fez “uma coisa errada”. A relação com Liz sobreviveu um tempo e depois se desfez.

Hoje, quietinha, numa casa do subúrbio de Atlanta, Georgia (EUA), ela escreve sua autobiografia. E Hugh Grant não dá a menor impressão de que pretende formar uma família. Ela se lembra muito bem daquele dia em que seu destino mudou. Precisava pagar umas dívidas…E, no fim, ficou milionária, devido a entrevistas e participações em programas de televisão. Suas filhas mais velhas, Cheyenne, de 21 anos, e Brianna, de 20, puderam fazer faculdade graças aos desvios sexuais de Hugh Grant.

Ao dar a entrevista para os jornalistas do Daily Mail, calçava Prada e carregava uma bolsa Chanel. Sua casa tem três quartos e quatro banheiros, e “um jardim com flores”. Mesmo sem piscina, declarou, “agradeço ao Senhor todos os dias”.


Ela não sabe de que forma Hugh Grant se lembra, hoje, daquela noite em 1995 em que a chamou de “Cherry Red“, porque o batom, os sapatos, as roupas e a lingerie de Divine eram todos da cor vermelha. Pelo sotaque britânico, afirmou, “ele me lembrava o Príncipe Charles”. No início, ela ficou com medo que ele fosse policial, porque a seguia com seu BMW branco com um boné de baseball escondendo um pouco o rosto. Não entendia por que ele a tinha escolhido, já que havia na rua mulheres mais bonitas do que ela. Depois percebeu que todas as outras eram brancas. “Ele dizia que eu era linda”. Provavelmente, acredita a ex-Divine, ele estava a fim realmente de uma mulher com a sua cor de pele, e pediu que entrasse no carro. Rodaram por 20 minutos e, no meio do ato, um policial os flagrou. Foram levados algemados para uma delegacia de Hollywood (fotos acima dos dois, fichados). Ela ainda não fazia ideia de quem ele era, apenas sabia que “era lindo”. Só depois Divine soube a identidade do inglês que mudaria sua vida para sempre. Hugh Grant não era tão conhecido nos Estados Unidos. E ela acha que o ajudou a se tornar famoso entre os americanos…

Hoje, Stella agradece a Deus por “aquela meia hora” divina que a transformou numa Cinderela contemporânea, ou numa personagem do tipo de Julia Roberts, em Uma Linda Mulher. Agradece também por ter podido pular fora de uma vida de prostituição antes que encontrasse um maníaco pela frente…E é grata porque suas filhas não são rebeldes como ela foi na juventude. Hoje, diz que sua vida se resume a sua família e seu noivo, Richie Fediccinni.

Já Hugh Grant continua solteiro, sem filhos e, no dia 9 de setembro, fará 50 anos. A ex-Divine se mostra condoída da sorte do inglês. Lamenta que ele não tenha encontrado a “felicidade” mas espera que o ator (que lhe trouxe tanta sorte na vida) encontre uma mulher que o ame e se torne pai. “Nós dois erramos”, diz, sobre ela e Grant, “éramos jovens mas podemos ser perdoados por nossos pecados e seguir adiante”.

Fonte: Revista Época

Notícias rápidas da TV


Francisco Cuoco sofre queda de bicicleta
Após sofrer uma queda de bicicleta em Ipanema, ontem, Francisco Cuoco, de 76 anos, foi encaminhado para o hospital Copa D'Or. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o ator de "Passione" sofreu arranhões no cotovelo e nos ombros. Cuoco passou por exames e recebeu alta ontem mesmo.  


Luciano Huck passa aniversário em Nova Iorque
Luciano Huck, que vai com Angélica assistir ao show de Ivete Sangalo em Nova York, vai comemorar o seu aniversário por lá com a cantora e os amigos. O apresentador completará 39 anos na sexta. O show de Ivete é no sábado.


Record quer Ivete na final de “Ídolos”
A Record ainda não tem isso fechado, porque existem dificuldades na agenda da artista, mas além do cantor Daniel --já confirmado, Ivete Sangalo é outro grande alvo para a apresentação de um show especial no encerramento do "Ídolos". A gravadora Universal também está envolvida em toda a negociação.


Luto
O cineasta Ary Fernandes, diretor de "O Vigilante Rodoviário", o primeiro seriado da TV brasileira, morreu ontem aos 79 anos.


Férias de André Marques prejudica Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis, do "Vídeo Show", está bastante triste. A bela teve de adiar um curso de interpretação em Los Angeles porque André Marques, seu colega no programa da Globo, prolongou suas férias. A viagem de duas semanas estava agendada faz tempo.


Novela de Tiago Santiago pode se chamar “Revolução”
O autor Tiago Santiago troca o Rio por São Paulo ainda nesta semana. Ele vai se reunir com o pessoal do SBT, para as primeiras decisões do seu novo trabalho, ambientado no período da ditadura militar no Brasil. O texto do primeiro capítulo está praticamente pronto. Segundo se informa, o autor pretende usar no título, que ainda não foi registrado, a palavra "Revolução" e mais um complemento. Portanto, internamente, o nome provisório é "Revolução".


“Rebelde” ainda não tem grupo fechado
"Rebelde" ainda não tem o seu grupo fechado. Entre os nove jovens recentemente escolhidos, não foi possível para a Record selecionar seis --três homens e três mulheres-- e com eles formar o grupo musical da novela. Segundo se informa, o diretor musical Marco Camargo sugeriu uma nova bateria de testes. A palavra final de tudo, no entanto, será do diretor geral da dramaturgia, Hiran Silveira.


Globo internacional atinge a marca de 65 distribuidores
A operadora Curaçao Cable Television é a mais nova parceira da TV Globo Internacional e do PFC (Premiere Futebol Clube) na América Latina, atendendo à comunidade de língua portuguesa que vive no Caribe. Além das novelas e do jornalismo da TV Globo Internacional, os assinantes poderão ainda acompanhar pelo sinal do PFC à la Carte mais de 500 jogos ao vivo dos principais campeonatos regionais e nacionais no ano. A TV Globo atinge, com mais essa operadora, a marca de 65 distribuidores do seu conteúdo em todo o mundo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Bom demais...


A novela "Os Imigrantes", do Benedito Ruy Barbosa, produzida pela TV Bandeirantes em 1981, está sendo exibida pela Ulbra TV, uma emissora da Universidade Luterana do Brasil, com sede em Porto Alegre, e que hoje atinge diversos pontos do país. Vai ao ar diariamente, às 13h50, depois do horário político. Pra quem não sabe, esta novela foi um dos grandes sucessos da dramaturgia na época, que certamente vale a pena ver de novo.

Nem tanto...


O clima no SBT anda ruim desde que Maisa reclamou no ar que Silvio Santos estava cuspindo no rosto dela enquanto conversavam. Segundo informações, o dono do SBT pediu para que cortassem esse trecho na edição e o pedido não foi atendido. Agora, ele está acompanhando as edições com mais atenção. (Fonte: Controle Remoto)

sábado, 28 de agosto de 2010

Humoristas vibram com fim de proibição


Os artistas estão radiantes com suspensão da legislação que proibia programas de humor de fazer piadas com os candidatos que disputam as eleições. "A gente precisou se mobilizar para derrubar essa proibição que era um absurdo, mas valeu a pena. Se os políticos podem fazer palhaçadas no horário eleitoral gratuito, por que não podemos brincar com eles? Fico feliz por deixarem os palhaços profissionais trabalharem. Já estava pensando em me aposentar", disse à coluna Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico na TV" (Rede TV!). Nelson Freitas, do "Zorra Total" (Globo), também estava eufórico com a notícia. "Achei absolutamente fantástica a nossa mobilização. Os atores compareceram em massa e não tinha só o pessoal do humor. A turma do Comédia em Pé arrasou na organização e o resultado foi melhor ainda. Está todo mundo comemorando. Foi uma grande lição para o nosso país. Brasileiro acha que não deve se mobilizar e esse pensamento precisa mudar", completou Freitas.

Fonte: Agora São Paulo

Protagonista do SBT sofre acidente


A equipe de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, viveu um verdadeiro drama, em meio às primeiras gravações, com o acidente sofrido pela protagonista Patrícia Barros. Ainda durante os ensaios, em externas na última semana, a atriz foi derrubada pelo cavalo e, entre outros ferimentos, teve uma costela quebrada. Foram momentos de tensão e muito nervosismo.

Quem estava por lá destaca a coragem de Patrícia, montada no animal desgovernado e irritado com um machucado no olho. Mesmo correndo perigo, ela se manteve firme e procurou controlar a situação enquanto foi possível, ou até o momento da queda. Dos males, o menor, no entender de todos.

Ainda no sacrifício, depois de alguns dias afastada, Patrícia voltou às gravações. E agora, por uma dessas obras do destino, foi a vez da sua personagem parar no hospital. Curiosamente, o roteiro da novela fala de um cavalo realmente bravo e de um tombo da mocinha da história durante a cavalgada. Verifica-se agora que o animal - selecionado para a ocasião - levou o seu papel muito mais a sério do que deveria.
Já foi derrubando no ensaio.

Fonte: Flávio Ricco

"Altas Horas" homenageia Adoniran Barbosa


Adoniran Barbosa será homenageado no "Altas Horas" que vai ao ar no próximo sábado (28/8). Com um público formado por aproximadamente 20 mil pessoas, Serginho Groisman comandou o especial que comemora o centenário do compositor no Parque da Independência, em São Paulo. "Impossível não associar São Paulo à musica de Adoniran. Ele sempre homenageou de maneira brilhante a nossa cidade. E hoje o 'Altas Horas' presta um tributo a esse grande gênio", disse Serginho, durante a gravação do programa.

O especial contou com a participação de Demônios da Garoa, Maria Rita, Zélia Duncan, Lenine, Dominguinhos, Teresa Cristina, Gabriel, O Pensador, Jeito Moleque e Bruno & Marrone, entre outros. O apresentador recebeu os artistas em um palco de 20m, decorado com fotos do Adoniran Barbosa, de São Paulo e do grupo Demônios da Garoa, que é o principal intérprete do compositor.

Para abrir o especial, o sambista Jorge Aragão fez uma releitura da clássica "Trem das Onze". Em seguida, foi a vez de Maria Rita encantar a plateia com "Aguenta a Mão João". Depois, Lenine subiu ao palco para interpretar um dos grandes sucessos de Adoniran Barbosa "Samba do Arnesto". Essa música conta a história do Arnesto, mas que na vida real se chama Ernesto, e hoje é um senhor paulistano de 95 anos, que participou da gravação do programa e contou um pouco sobre a música. "Um dia o Adoniran disse que meu nome dava um samba e criou toda essa história da imaginação sensacional dele. Isso nunca aconteceu, mas é maravilhosa essa homenagem", explicou Seu Ernesto.

O segundo bloco começou com a clássica "Saudosa Maloca", nas vozes de Bruno & Marrone. Emanuelle Araújo junto com Moinho apresentaram "Iracema". Em seguida, o grupo de pagode Jeito Moleque emprestou sua malemolência para "As Mariposas". E Zélia Duncan fechou o bloco com "Apaga o Fogo Mané".

Negra Li e Gabriel, O Pensador abriram o terceiro bloco do programa. Em seguida, a simpatia e a leveza de Ana Cañas para interpretar a canção "Prova de Carinho". E, para finalizar o bloco, a cadência da sambista Teresa Cristina, que interpretou "Abrigo de Vagabundo".

No último bloco, o grupo Casuarina interpretou "Já Fui Uma Brasa" e Demônios da Garoa fechou a festa com "Samba do Italiano" e "Trem das Onze".

Fonte: UOL TV

"Vídeo Show" não terá novo apresentador


A equipe do programa “Vídeo Show” não irá colocar um substituto na vaga deixada pelo ator Luigi Baricelli, que se desligou do programa após receber um convite para atuar na próxima novela das nove, “Insensato Coração”, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Assim, a atração continuará sendo apresentada por André Marques, Ana Furtado, Fiorella Mattheis e Geovana Tominaga. Com isso, a atração, atualmente dirigida por J.B. Oliveira, o Boninho, não deverá passar por mudanças em seu formato nos próximos meses.

Luigi Baricelli volta a atuar em novelas após quatro anos ausente. Seu último folhetim foi “O Profeta”, em 2006, quando deu vida ao vilão Flávio Leite. Com 18 anos de carreira na TV, ele participou de várias produções como “Deus nos Acuda”, “Malhação”, “Laços de Família”, “Sabor da Paixão” e “Alma Gêmea”.

Fonte: Na Telinha

Ex "Ídolos" ganham espaço em "Rebelde"


A Record deve escalar alguns dos participantes de "Ídolos" para "Rebelde", primeira novela musical que produzirá ao lado da Televisa.

Chay Suede, que é um dos favoritos para vencer a terceira temporada, seria um dos que estrelaria o folhetim. Além dele, Rafael Barreto, vencedor da edição de 2008, também deve ganhar um papel em "Rebelde". Thaeme Marioto, destaque da segunda temporada de "Ídolos" enquanto o mesmo era produzido pelo SBT, é outra que fez um teste para a adaptação brasileira.

Apesar de haver cogitação de nomes, ainda não há nenhuma informação oficial à respeito dos protagonistas de "Rebelde". Os testes continuam ocorrendo e Margareth Boury, responsável pelo texto, segue com seus trabalhos. 

Fonte: Na Telinha

Vanusa "de frente com Gabi"


No "De frente com Gabi" deste domingo, a cantora Vanusa comenta o episódio polêmico em que errou a letra do Hino Nacional, no ano passado: "Quem nunca tomou um pilequinho?", disse ela, sobre os rumores de que estaria bêbada na apresentação. Vanusa explicou o que aconteceu na época, em agosto de 2009. “Comecei a ouvir um zumbido e não sabia mais onde eu estava. Foi o auge do meu estresse”.

A artista, que nega que estivesse bêbada durante a apresentação, conta que o episódio prejudicou sua carreira. “Fiquei espantada quando li: ‘Vanusa canta bêbada na câmara'. Atrapalhou muito a minha vida profissional e a minha carreira. Perdi oito shows que estavam marcados em um mês. Foi bem humilhante", disse, chorando.

"Eu era viciada em guaraná e calmantes. Só. Minha médica disse que eu estava em abstinência, porque comecei a tomar menos calmantes por conta própria. Eu, com mais de 60 anos, ainda sou ingênua. Sofri muito e fiquei traumatizada. Ainda não superei. Depois, quando vi na internet foi horrível. Não conseguia assistir”, afirma.

Vanusa também falou sobre as notícias de que teria sido vítima de violência doméstica:“Nunca disse que apanhei de todos os meus maridos. Apenas de um".

Fonte: Jornal Extra