sábado, 22 de janeiro de 2011

Autor defende Lázaro Ramos em "Insensato Coração"


O mulherengo André, personagem vivido por Lázaro Ramos em “Insensato Coração”, vem dividindo opiniões na internet. Enquanto uma parte do público elogia a atuação do ator, outra parcela acredita que o personagem não caiu bem ao marido de Taís Araújo.

Em entrevista ao jornal Extra, o novelista Ricardo Linhares, que assina a novela ao lado de Gilberto Braga, saiu em defesa do ator e disse que o personagem garanhão foi criado especialmente para ele. “Quem disse que Lázaro não é galã? Discordo. Há uma legião de mulheres loucas por ele. Eu conheço várias”, afirma.

Linhares também comentou que as falas do personagem no roteiro são bastante arrogantes. “O texto é arrogante e a interpretação do Lázaro quebra isso. É um Don Juan com o molho de simpatia que só ele pode dar”, elogiou. Sobre o desempenho do ator, o novelista disse estar satisfeito com o que viu até agora. “Assisti a dezenas de cenas gravadas entre André e Carol (Camila Pitanga), até o capítulo 18. O casal está irresistível fazendo comédia romântica leve, sexy”, opina.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário