sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bêbados, Valentin e Leclair comemoram abraçados


Depois de ser expulso de seu ateliê por Jaqueline (Claudia Raia), Jacques (Alexandre Borges) senta-se em um bar e começa a beber. De repente ele se depara com Ari (Murilo Benício) na outra ponta do balcão.

"André Spina...Que foi? Está afogando as mágoas?", pergunta o pai de Luti (Humberto Carrão). Os dois concordam que não foi um bom dia para eles e brindam.

Depois de algumas doses, eles começam a trocar farpas. Ari acusa Jacques de ter usado Marta (Dira Paes) e depois jogado fora. O estilista concorda que não agiu bem com ela e seu inimigo continua.

"E a Jaqueline, que transformou você em celebridade? Ela largou o marido e a filha e, por tua causa, quase se jogou do Viaduto do Chá! E você dá um pé na bunda para se casar com aquela golpista de ébano!", alfineta.
No fim da noite, os inimigos acabam abraçados e cantandoNo fim da noite, os inimigos acabam abraçados e cantando (Felipe Monteiro/ TV Globo)

Jacques não gosta do insulto e rebate: "E você, que casou com a Suzana (Malu Mader), uma das mulheres mais sensacionais que já conheci, e botou tudo a perder!"

Depois de muitos insultos e mais algumas doses, os dois viram quase melhores amigos. Eles caminham pelas ruas abraçados e cantando.

"É, rapaz... Eu não dei o devido valor à Jaqueline, agora ela está lá, no meu ateliê, fazendo o maior sucesso. E eu aqui, abraçado ao meu pior inimigo, cantando Guilherme Arantes! A que ponto eu cheguei!", desabafa.

Ari o aconselha a ir atrás dela e pedir perdão. O pai de Pedro (Marco Pigossi) fica inseguro, mas acaba concordando e sai correndo. "Está vendo, mundo? Eu acabei de ajudar meu pior inimigo! Eu sou ou não sou um cara legal?", reflete sozinho.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário