sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chico Anysio melhora, mas sem chance de alta


Chico Anysio apresentou expressiva melhora em seu quadro clínico nos últimos dias, após o agravamento de sua saúde na semana passada. Ontem (27), o ator conseguiu, pela primeira vez desde o dia 2 de dezembro, se levantar da cama e sentar em uma poltrona. “Melhor noticia dos últimos 60 dias. Chico Anysio ficou quatro horas sentado e depois deu alguns passos, na presença de seus novos médicos”, twittou Malga di Paula, esposa do comediante.

Outro avanço é que ele conseguiu respirar por alguns minutos sem a ajuda de um aparelho. Apesar da melhora, Malga diz que os médicos estão cautelosos e ainda não há previsão de quando o humorista deixará o hospital. “Todos os médicos estão muito cautelosos quanto a sua saída do CTI. Cada minuto está sendo avaliado para que ele saia com a máxima segurança. Para os amigos que perguntam sobre a alta quero lhes dizer calma. Ele ainda está com traqueostomia e depois do CTI terá que ficar um bom tempo no hospital. Então, o importante e que ele vá para casa realmente curado”, escreveu.

Nos últimos dias, Chico Anysio recebeu a visita da atriz Patrícia Pillar, que foi acompanhada de Ciro Gomes, e dos diretores de TV Boni e Maurício Sherman.

O humorista está internado desde o dia 2 de dezembro, quando apresentava falta de ar. Na ocasião, ele foi submetido a uma angioplastia para desobstruir a artéria coronariana. Desde então, apresentou algumas complicações, sendo diagnosticado com pneumonia, que foi curada recentemente.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário