sábado, 29 de janeiro de 2011

“Lara com Z” – a pergunta que não quer calar



Aguinaldo Silva é mestre em criar tramas mirabolantes que estimulam a imaginação e intrigam o telespectador. E no seu novo seriado, que estreia em abril, a surpresa já começa com o título: “Lara com Z”, estrelado por Suzana Vieira. A pergunta que não quer calar é:

 “Por que Lara com Z?” – De agora em diante o próprio Aguinaldo conta:

“E eu dou a mais arrogante de todas as respostas: “Porque eu quero, ora bolas!”

Mas não é bem assim. “Lara com Z”, o spin off de “Cinquentinha”, tem esse título por uma razão muito especial. Ela só será revelada a certa altura do seriado; e é o que nos remeterá à segunda temporada que, tudo indica, será produzida no próximo ano.

“E você não vai nos dizer que razão é essa?” – é o que agora me perguntarão.

E eu responderei que não, ora bolas de novo, não vou dizer por que, se eu o fizer vou estragar a surpresa, e não haverá nenhum impacto quando ela for apresentada a vocês no decorrer do seriado.

De qualquer modo, uma coisa eu já posso antecipar: mais do que quaisquer das minhas obras televisivas (hum! Gostei disso…), “Lara com Z” terá uma história toda baseada em grandes viradas. Haverá uma surpresa a cada cena… E de cada cena as personagens sairão – como é de praxe na melhor dramaturgia – modificadas.”

Então só nos resta aguardar a estreia para descobrir o verdadeiro motivo de “Lara com Z”. O seriado ainda conta com a participação de Humberto Martins, Beatriz Segall, Eliane Giardini, entre outros.

9 comentários:

  1. problema é teu então......................

    ResponderExcluir
  2. lezado de primeira ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. vcs é que não procuram se informar, Lara com Z é uma brincadeira com o clássico Liza com Z

    ResponderExcluir
  4. pra mim esse babaca ta de sacanagem.só pra deixar a populaçao ligada nessa porcaria,q só traz desgraças ao ser humano,como luxurias,invejas,mentiras,bebedeiras,calunias,drogas,bamditismo,e muitas outras imundicias q as novelas trazem,porisso ele quer q o povo brasileiro fique fisgado nas novelas.tudo tem um pq.eles tem estrategias pra manipular a populaçao.eu q nao assisto essas nogeiras,graças a Deus.sou liberto.

    ResponderExcluir
  5. nao sabe coloca um nome que de certo para o propio seriado ?! , meu deus em babaca !

    ResponderExcluir
  6. inda bem que eu nunca perdi meu tempo com essa porra de lara com "z" tenho coisa melhor pra fazer , acho que ate minha irma de 2 anos da um nome melhor !

    ResponderExcluir