sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Marina revela a Eunice que ama Pedro


Marina (Paola Oliveira) chama Eunice (Débora Evelyn) para uma conversa em seu quarto. A irmã de Luciana (Fernanda Machado) pergunta se ela resolveu os problemas de trabalho na Itália.

Marina diz que nem chegou a ir: “Eu tive uma razão forte pra ficar. Não queria me afastar do Pedro.” Eunice não entende: “Por quê?”. Ela então conta toda a verdade.

“Você tá me dizendo que a mulher por quem o Pedro largou a Luciana é... você?”, corta Eunice. Marina explica que ela e Pedro (Eriberto Leão) não tiveram nada antes de ele romper com Luciana.
Eunice disfarça a raivaEunice disfarça a raiva

Eunice fica em choque, mas faz um esforço sobre-humano para se conter – ela tem outros interesses em relação a Marina – e diz: “Eu... eu entendo... Não posso culpar vocês... Essas coisas acontecem... Quem é que consegue mandar no coração, não é mesmo?”

Mas é claro que Eunice não vai deixar barato!

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário