sábado, 22 de janeiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Juliana Paes deve voltar à TV em "Fina Estampa"
Curtindo a licença-maternidade, Juliana Paes já tem data para voltar à tela da Globo. A atriz estará em "Fina Estampa", substituta de "Insensato Coração", que estreia em setembro. A informação foi divulgada por Aguinaldo Silva em seu Facebook. Juliana fará par com Malvino Salvador.


Walcyr Carrasco reclama da cinta após fazer lipo
Após fazer uma lipoaspiração, Walcyr Carrasco anda reclamando que a cinta modeladora que está usando faz suas calças caírem. Carrasco escreve a próxima novela das sete da Globo, "Morde e Assopra".


Atores de "Passione" voltam ao batente na Globo
Os atores de “Passione” convocados para a próxima novela das seis, “Cordel Encantado”, que estreia em abril, já estão vivendo o ambiente da nova produção. Na quarta-feira, Bianca Bin e Bruno Gagliasso participaram da leitura de texto com outros artistas do elenco. Nesses dois últimos dias, Cauã Reymond também esteve no Projac, fazendo o mesmo trabalho e conhecendo melhor os detalhes do seu núcleo.


Mayana Moura dá adeus ao cabelo Playmobil
Mayanna Moura surgiu assim: linda de cabelos longos na festa Top Night Mercedes-Benz e pouca gente a reconheceu de imediato. A atriz deu adeus ao modelito de Melina de "Passione", apelidado de Playmobil, para fazer um filme de Mauro Lima. "Levei quatro dias para alongar. Foi o Flávio Priscot que fez", contou a moça, que não quis dar autógrafos e fugiu das entrevistas. Ah, Mayanna terá usar peruca para desfilar como Cleopátra na Vila Isabel.


Maria Fernanda Candido deve voltar às novelas em breve
Enquanto isso, Maria Fernanda Cândido, que apresentou o evento, estava uma simpatia e contou que fez um acordo com a Globo. "Em setembro nós conversamos. Desde então, a emissora aguarda uma posição minha sobre quando eu estaria pronta para assumir uma novela, já que estou um tempo sem fazer. Acho que este momento está se aproximando porque meu caçula entrou na escolinha. Estou conseguindo me organizar", disse.


Ana Hickmann promete arrasar hoje na Vai-Vai
A loira escolheu um vestido preto curtíssimo para sambar na passarela. Após o desfile, Ana vai voar para o Rio, onde fará doações para as vítimas das enchentes. Depois, a bela seguirá para a quadra da Grande Rio.


Gravidez de Geisy Arruda ainda não está confirmada
Geisy Arruda anunciou no Twitter que está grávida. Pouco depois, seu namorado, o humorista Aloísio Jr., disse que o casal ainda estava esperando o resultado. Geisy, então, escreveu no microblog que ainda não tinha a confirmação. A família da moça diz que não sabe de nada.


Mirella Santos parece não dar bola para a separação
Mirella Santos passou o dia na praia ontem no Rio de Janeiro. Parece que a separação de Latino não abalou muita a moça... Alguns amigos do casal acham que os dois podem reatar em breve. Ai, gente, será?


Elvis Costello fará dois shows no Brasil
O roqueiro inglês Elvis Costello vai desembarcar no Brasil com a banda The Imposters em abril para dois shows. O cantor tocará em São Paulo (Credicard Hall) no dia 5. No dia seguinte, ele se apresentará no Citibank Hall, no Rio.


Domingos Montagner assina com a Globo
Mais conhecido por seus trabalhos no teatro, como em ''O Médico e os Monstros'', o ator assinou contrato com a TV Globo. Montagner será um cangaceiro, pai de Cauã Reymond, na novela “Cordel Encantado”, substituta de “Araguaia”.


Eliana volta de férias mais cedo
Eliana precisou voltar antes da data prevista, dia 26, aos estúdios do SBT. Mas foi por um bom motivo. Atendendo chamado do comercial, ela gravou quinta-feira merchandising de nova campanha do Itaú que já vai entrar no programa de amanhã.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário