segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Sedação de Shaolin pode ser suspensa
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, pode ter a sedação suspensa, segundo o Hospital das Clínicas, onde ele segue em estado grave, mas estável. O humorista pode acordar entre hoje e amanhã. O risco de amputação de seu braço já é quase mínimo. Ontem, no "Programa do Gugu" (Record), a mulher dele, Maria Laudiceia dos Santos, disse que ele mexeu os pés. Shaolin sofreu um acidente de carro na Paraíba, na última quarta. (Marco de Castro)


Brasil fora da festa do Oscar
A Globo confirma a transmissão da cerimônia do Oscar 2011, dia 27 do mês que vem. A emissora exibirá flashes durante o “Fantástico” e “Big Brother Brasil”, para depois entrar com a apresentação ao vivo. Quem desejar acompanhar na íntegra vai ter que recorrer, uma vez mais, à TV paga. A 83ª edição do Oscar acontecerá no Kodak Theatre, em Los Angeles.  O Brasil, como noticiado, está fora da disputa.


Maurício e Diogo vão se enfrentar no paredão do BBB
Maurício e Diogo foram escolhidos para se enfrentar no próximo paredão do "Big Brother Brasil 11", ontem à noite. Maurício foi o indicado da líder, Natalia. Diogo empatou com Michelly -cada um teve quatro votos dos participantes. Coube à líder dar o voto de Minerva, e o escolhido foi Diogo. Daniel, que havia vencido a prova do anjo, passou sua imunidade para Talula. Já Natalia usou seu poder de líder para imunizar Igor.  


O Rei das crianças na Beija-flor
O carro alegórico que trará Roberto Carlos no desfile da Beija-Flor virá com 250 crianças da comunidade de Nilópolis. Os pequenos vão jogar rosas vermelhas para o público da Sapucaí.


Suzana Pires será homenageada na Viradouro
Suzana Pires, que será musa do Salgueiro, vai receber uma homenagem da Viradouro, escola pela qual desfilou no ano passado, no dia 29. A agremiação fará uma grande festa para a atriz e ainda lhe entregará uma placa. Parece que Suzana deixou saudades por lá. Ah, a bela pediu autorização à diretoria do Salgueiro para receber o agrado. Ela não quer confusão com as escolas. Que bonitinho...


Ellen Roche assina contrato longo com a Globo
Depois de vários trabalhos no esquema de cachê e também por “obra certa”, foi chamada pela direção da TV Globo para assinar contrato de um ano. Tudo certo. A atriz, que trabalhou na última temporada do “S.O.S. Emergência”, agora fica na expectativa de uma próxima convocação.


Sabrina Sato treina duro para fazer bonito na avenida
Sabrina Sato ficará no Rio até amanhã. Ela quer treinar bastante a coreografia que terá de fazer com os ritmistas da Vila Isabel. Sabrina fará uma evolução no meio da bateria e não quer deixar espaço para erros. Na quarta, de volta à capital, ela terá a primeira reunião do ano com a turma do "Pânico da TV".


Mariana Rios está disputada por autores globais
No ar em "Araguaia", Mariana Rios, que vem se destacando na trama das seis, está sendo disputada por dois novos folhetins da casa.


Melhora o estado de Chico Anysio
Segundo boletim médico divulgado ontem pelo Hospital Samaritano, no Rio, Chico Anysio voltou a interagir com a família por meio de mímica. O humorista segue internado sem previsão de alta, porém sob sedação menor.


Cantor e compositor será homenageado em peça
A peça "Agostinho dos Santos e Todos Nós", que fala da vida do compositor e cantor brasileiro, com estreia em março no Teatro das Artes, terá até lounge de uma revista de celebridades. Tudo para recepcionar artistas como Hebe Camargo, que é madrinha da filha de Agostinho e estará na primeira fila do teatro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário