quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Daniel tem ejaculação noturna e irrita brothers
Maria está na cozinha do Lado B contando para Diana e Rodrigo que Daniel ejaculou no travesseiro: "é Porque ele dorme com o travesseiro no meio das pernas, vai ver que de noite ele esfregou sem perceber", explica Maria. Diana grita para que o pernambucano ouça do segundo andar: "Favor trocar a fronha ou escrever DANIEL no travesseiro!"] Rodrigo debocha: "A última vez que ejaculei dormindo eu tinha uns 11 anos..."


Troca de protagonista causa desentendimentos na Televisa
A atriz mexicana Laura León, que estava confirmada para ser a protagonista da nova novela da Televisa, "Dos Hogares", foi substituída sem nenhum aviso ou motivo. Em seu lugar, foi escalada Olivia Collins. Laura poderá ganhar um papel secundário no folhetim. Segundo a imprensa mexicana, Laura está muito chateada já que tinha cancelado vários trabalhos para ser a protagonista da trama. "Dos Hogares" começa a ser filmada em fevereiro.


Giovanna Antonelli será a protagonista das 7
A atriz, que deu à luz gêmeas Antônia e Sofia em outubro passado, está confirmada como protagonista de "Um mundo melhor", próxima novela de Miguel Falabella para o horário das 19h da Globo. Longe da TV desde o fim de "Viver a vida" (2009), Giovanna será Claudia, representante de uma loja para equipamentos de cozinha. Ela será filha da personagem de Maria Zilda, mas foi criada e educada na ficção por Betty Lago, dona da Comprai, loja sofisticada cuja o lema é: "Compro, logo existo". - A Giovanna era a atriz que eu queria. Ela é uma ótima comediante - elogia Miguel Falabella.


Dani Souza quer levar Piu Piu para o "Tudo é Possível"
Dani Souza, a Mulher Samambaia, está fazendo um esforço imenso para transformar Lizzi Piu Piu em repórter do "Tudo É Possível" (Record). Dani, que faz reportagens no programa de Ana Hickmann, e a ex-panicat são amigas.


Nasce o filho de Penélope Cruz e Javier Bardem
Nasceu o primeiro filho do casal de atores espanhóis Penélope Cruz e Javier Bardem, segundo o jornal "El País". O bebê nasceu em Los Angeles, mas ainda não se sabe o sexo nem o nome da criança.


Atriz de "Corações Feridos" prepara blog
Enquanto espera "Corações Feridos" (SBT) entrar no ar, a modelo e atriz Patrícia Barros, protagonista da trama, prepara um blog sobre as melhores lojas e restaurantes do Brasil e do exterior.


Galisteu vai ao ensaio da Tijuca
Adriane Galisteu já avisou: no dia 3 vai ao ensaio técnico da Unidos da Tijuca. A loira promete se dedicar ao Carnaval.


Dandara é a professora de Sabrina Sato
Quem dá aulas de samba para Sabrina Sato na Vila Isabel é Dandara, antiga passista da escola. A moça filma os passos de Sabrina nos ensaios e, no dia seguinte, mostra onde a bela acertou e errou.


Morre cineasta alemão
Morreu aos 61 anos o cineasta alemão Bernd Eichinger, produtor de sucessos como "Resident Evil" e "O Nome da Rosa". Ele sofreu um ataque cardíaco em Los Angeles. Seu trabalho incluiu dramas como "Eu, Christiane F.", de 1982, e a fantasia "História Sem Fim".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário