sábado, 29 de janeiro de 2011

"Ti Ti Ti": Julinho dispensa Thales



Julinho (André Arteche) e Dr. Eduardo (Josafá Filho) estão conversando em um bar. O cabeleireiro conta sobre as tentativas de aproximação de Thales (Armando Babaioff). "Não é esquisito, Edu? O Thales me encontra no bar com a Marcela, parece todo surpreso (...), e depois eu soube que ele tinha ido ao salão me procurar! Aí me convidou para ir a Saquarema com ele! Pô, eu mal conheço o cara!", afirma.

O médico sugere que Thales esteja com segundas intenções, mas Julinho lembra que o surfista é casado com Jaqueline (Claudia Raia). "E daí? O que mais tem é casado enrustido. E eu bem reparei que, naquele dia do chope, ele não tirava os olhos de você!", diz Dr. Eduardo.

Julinho fica desconfiado, mas avisa que Thales não faz o seu tipo. Logo, ele pergunta para o médico sobre Thaísa (Fernanda Souza). Dr Eduardo conta que quase atropelou a filha de Jaqueline e acabou levando a jovem para casa.

O cabeleireiro não esconde o ciúme, enquanto o médico corta o amigo. "Para com isso! Essa doida não tem nada a ver comigo! Assim como o Thales não tem nada a ver com você". Julinho pondera: "É... Surfista e casado? Sem chance".

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário