sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Ti Ti Ti": Marcela expulsa Edgard da sua vida


Edgar (Caio Castro) corre atrás de Marcela (Isis Valverde) depois da jovem sair revoltada da Lugar Models. Sobre a acusação de Luisa (Guilhermina Guinle) ser a responsável pela doença de Paulinho, o jovem afirma: "Marcela, essa acusação é muito grave! A Luisa não pode ter feito uma coisa dessas!".

Marcela fica revoltada com a desconfiança do jovem e afirma que a empresária é perversa. Logo, a mãe de Paulinho pede: "(...) Não é só da Luisa que quero distância! É de você também! Eu quero vocês dois fora da minha vida, entendeu?".

Edgar fica atônito e tenta entender a mágoa de Marcela com ele. A jovem explica: "Ela está esperando um filho teu, Edgar! Agora vocês dois são um pacote só!!! Você estão ligados para sempre!".

Jogo: ajude Renato ou Edgar a cuidar de Paulinho

O filho de Bruna  (Giulia Gam) tenta se defender, mas a colunista avisa que quer distância: "(...) Eu quero vocês dois longe de mim e do meu filho, para sempre!!!".

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário