quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bonner e Fátima em momento relax


Em entrevista durante a quinta edição do Desafio das Estrelas – um campeonato amistoso de vôlei realizado de sexta-feira (18) a domingo (20), no Hotel Portobello, em Mangaratiba, no litoral sul fluminense -, William Bonner e Fátima Bernardes falaram sobre seu a vida a dois, o peso dos cargos que ocupam e os filhos, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius. Veja abaixo os melhores trechos da entrevista:

Aniversário de casamento:

Fátima: “É uma história construída há muito tempo. É preciso, a cada dia, valorizar o que se tem, pensar no quanto aquilo te faz bem, por que se casou com aquela pessoa. Dei a ele um quadro e ele me deu uma joia, um anel.”

Bonner: “A grande curtição do nosso casamento é a oportunidade de estarmos juntos, longe de trabalho, e juntos com as crianças. É isso que faz a coisa ter a magia que tem. Quando estamos só nós dois, é maravilhoso.”

Elegância:

Bonner: “Há três anos, era capaz de sair com camiseta com furo, sandália, short, cabelo desgrenhado, meus óculos de 6 graus de miopia. Ia trabalhar de jeans, camiseta, tênis. Mas é ruim chegar esculhambado.”

Fátima: “Eu sou naturalmente engomadinha.”

Vaidade:

Fátima: “Evito sol, procuro dormir bem, faço atividade física, o que mais posso fazer? Passo todos os cremes, mas tudo normal. Tem coisas que me cansam. Paguei dez sessões de massagem, mas não fiz nem três (risos).”

Bonner: “Não passo creminho. Lavo meu rosto com qualquer coisa, com aquele sabonete cor-de-rosa líquido, de rodoviária. Pego micose com muita facilidade, então, tomo banho com sabonete de enxofre e uso xampu anticaspa. Deveria pesar 90 quilos, mas estacionei em 92 e meio, que não há Cristo que tire. É desanimador. O que faço? Choro (risos).”

Imagem pública:

Fátima: “O mais difícil é lidar o tempo todo com o ser humano, o público, que não tem ideia se você está em um dia bom ou ruim. Não posso dar uma sacudida numa criança no meio da rua. Já pensou se estou na rua e digo: ‘Ah, William, não enche!’? A gente se preocupa em manter a linha.”

Bonner: “Tem uma palavra que norteia tudo na minha vida: compromisso. Tenho com uma mulher chamada Fátima, tenho compromisso de ser o pai mais amoroso e atento que puder. Tenho com as pessoas à minha volta, com o público. No dia em que não for confiável, acaba meu maior patrimônio profissional, que é minha credibilidade. E tenho que honrar 41 anos de história do Jornal Nacional.”

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário