quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Daniela Escobar volta à TV após seis anos


Daniela Escobar acertou seu retorno às novelas da Globo, após seis anos de ausência. Seu último trabalho foi em “América”, de Glória Perez. Durante esse período, a atriz optou por dar continuidade aos estudos. “Fiz faculdade de cinema, estudei a civilização americana e suas raízes, viajei, li bastante e conheci pessoas incríveis que vão ficar na minha vida pra sempre”, contou Daniela, em entrevista ao jornal O Dia.

A atriz entra em “Ti Ti Ti” no capítulo desta quinta (24). No folhetim de Maria Adelaide Amaral, ela viverá Daguilene, mãe de Stéfany (Sophie Charlote), que reaparece na vida da filha para se aproveitar da situação. “Minha personagem é uma interesseira, que procura o convívio com a filha para tirar proveito. É uma oportunista”, adianta.

Depois de ter abandonado a garota no passado, Daguilene resolve aparecer na história passando a imagem de que se arrependeu e que pretende se tornar uma boa mãe. Porém, na verdade, ela se aproxima da filha depois de descobrir que a garota pode possuir uma grande herança.

Daniela diz que está curtindo voltar à rotina de gravações. “Foi e está sendo muito divertido. Principalmente por rever e trabalhar com amigos e pessoas que admiro muito”, revela a atriz, que afirma ter um bom relacionamento com seu ex-marido, o diretor Jayme Monjardim: “Hoje posso dizer que concordamos e decidimos juntos tudo em relação à educação e cuidados com o nosso filho. E sei que posso contar com ele se precisar, de verdade”.

Fonte: Na Telinha

Um comentário: