sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eliana confirma sua primeira gravidez


Eliana está grávida pela primeira vez, confirmou uma representante da apresentadora a QUEM nesta quinta-feira (24). A apresentadora, de 38 anos, ainda não revelou maiores detalhes sobre a gestação, mas esteve nos estúdios do SBT na quarta-feira (23) para gravar uma mensagem sobre a novidade.

“Neste primeiro momento, ela quer falar sobre a gravidez diretamente com seu público”, afirmou a representante da apresentadora. A declaração de Eliana está prevista para ir ao ar no domingo (27). O bebê é fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

A novidade não irá alterar a rotina de trabalho da apresentadora no Carnaval. Ela viajará na próxima quinta-feira (3) para Salvador, na Bahia, onde deve permanecer até domingo, dia 6 de março. Além de comandar o “SBT Folia”, a apresentadora puxará o bloco infantil Happy no sábado (5), no circuito Barra/Ondina, que terá o tema "Ecologia" neste ano.

Em agosto do ano passado, a apresentadora concedeu uma entrevista a QUEM em que falou sobre o desejo de ser mãe. "Estamos treinando", afirmou.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, o programa dominical "Eliana" continuará sendo gravado normalmente por tempo indeterminado. Ainda não foi estabelecida a data em que ela entrará em licença-maternidade.

Fonte: Revista Quem

Um comentário:

  1. sou conceição...oi eliana muita felicidades para vc e que esse bebe venha cm muita saude e muita paz para todos e que Deus te abençõe.bjos

    ResponderExcluir