quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lília Cabral acredita numa 2ª temporada de "Divã"


A atriz Lília Cabral voltará à telinha da Globo em abril, quando a emissora exibirá o seriado “Divã”, no qual é protagonista.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, ela contou que a ideia de levar a história de “Divã” para a TV surgiu antes mesmo da trama ganhar uma peça e um filme. “Na verdade, quando li o livro, a ideia que me veio à cabeça foi ‘olha, isso daria um seriado’. Pensei na história de uma mulher que a cada episódio chegasse ao consultório de seu analista com uma questão”, diz.

Para interpretar novamente Mercedes, Lília garante que não precisou se inspirar em ninguém: “Você tem de buscar o personagem em você mesmo, não há inspiração. Temos uma cabeça cheia de gavetas, onde vamos guardando as referências. E o ator precisa ter coragem de abrir essas gavetas”.

A atriz, que será a protagonista da próxima trama das nove, “Fina Estampa”, antecipou que o seriado poderá ter uma segunda temporada produzida. “Acho que não estou pronta para me despedir da personagem Mercedes, porque nem de novela a gente consegue se despedir. Mas o oitavo episódio termina de um jeito que dá pra Mercedes voltar numa segunda temporada”, conta.

A atriz, que concorreu ao Emmy por sua interpretação como Tereza em “Viver a Vida”, contou que a indicação não mudou em nada sua carreira: “A única coisa que muda é você saber que está lá com aquela gente toda, e que gente do mundo inteiro te viu. Mas não é parâmetro para eu querer me destacar. Sei das minhas qualidades e do meu talento”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário