segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Autor convida presidente Dilma para novela
Tiago Santiago, autor de "Amor e Revolução" (SBT), no ar em abril, convidou a presidente Dilma Rousseff para dar um depoimento ao fim de um capítulo da trama. Segunda ele, ela recebeu com simpatia o convite, mas não selou a sua participação.


Silvio Santos pode estrear novo programa
O SBT estuda diminuir o "Programa Silvio Santos" para encaixar aos domingos a nova atração do dono do baú, "Million Dollar Money Drop". Na gincana, o jogador começa com R$ 1 milhão e vai perdendo o dinheiro à medida que responde as perguntas. Silvio assistiu ao programa "Million Dollar", novo sucesso da produtora Endemol, no canal Fox americano e o adorou.


Chico Anysio continua internado e faz terapia para a glote
Segundo um boletim médico divulgado no domingo (20), Chico Anysio permanece internado e respirando espontaneamente. De acordo com a nota, ele só usa respiradores como forma de exercícios. Chico também está sendo acompanhado por uma fonoaudióloga, fazendo terapias para reabilitar a glote, na região da garganta.


Cristiano do BBB11 diz que não vai posar nu
O engenheiro eliminado do "Big Brother Brasil 11", Cristiano, desanimou seus fãs ao revelar em seu Twitter durante entrevista do jornal Extra, que não irá posar nu. O ex-BBB afirmou que não irá sequer participar de reuniões de propostas de revistas: "A reunião não aconteceu ainda e tomei uma decisão. Não pretendo posar".


Cable Cam ainda é dúvida no Carnaval da Globo
A Engenharia da Globo ainda não anuncia se a cable cam - câmera suspensa por um cabo de aço – será utilizada na transmissão dos desfiles na Sapucaí. Há dois anos, aconteceu um acidente com o equipamento e seis pessoas, na ocasião, ficaram feridas sem gravidade. Até a semana que vem serão definidos todos os detalhes da cobertura deste ano. A cable cam está entre eles.


Thiago Gagliasso não renova com a Record
Após ver a saída de alguns atores, que voltaram à Globo, casos de Petrôni Gontijo, Gabriel Braga Nunes, Lavínia Vlasak, dentre outros, mais um ator não irá renovar com a Record. De acordo com a coluna Canal 1, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, não teve seu contrato renovado pela emissora. Seu último trabalho na Record foi na novela "Os Mutantes: Caminhos do Coração", em 2009. Só não ficou claro se a falta de interesse na renovação do contrato partiu do rapaz ou da emissora.


"Conexão Repórter" terá novo formato no SBT
Roberto Cabrini já está produzindo programas do “Conexão Repórter” dentro de um novo formato, para serem exibidos aos domingos no SBT, com 25 minutos de duração. Esse é o tempo certo e o programa terá que se enquadrar dentro disso. Volta ao ar em abril.


Globo fecha negócios com a Polônia
A TV Globo Internacional vendeu, pela primeira vez, duas de suas produções para o Tele5, do grupo Polcast Television, da Polônia. "Força Tarefa", que por lá recebeu o nome de "Wydzia? wewn?trzny", e "Cidade dos Homens", "Miasto ludzi", já são exibidas no horário nobre do canal.


Daniel Bueno faz campanha e reata com a ex
O vencedor de "A Fazenda 3" vai embarcar para a África do Sul, onde fará uma campanha para uma marca de roupa. O modelo ficará lá por uma semana. Essa é para as fãs do bonitão: ele está reatando com a sua ex. A moça teve uma filha com Daniel, que conheceu a menina um dia antes de entrar no reality da Record. Boa sorte para os pombinhos!


Sidnei Santiago troca Brasil por Angola
Falando no continente africano, o ator Sidnei Santiago está morando em Angola desde o ano passado. O artista dá aulas de teatro e está muito feliz. Ele passará o Carnaval em São Paulo e depois voltará para a África.


Modelo fica até o fim de "Araguaia"
Suyane Moreira acertou um contrato com a Globo que vai até o final da novela “Araguaia”. Até então, ela vinha recebendo por gravação. Iarú é a sua personagem na história de Walther Negrão. Vale lembrar que a atriz, depois de aparecer nos primeiros capítulos de “Araguaia”, foi dispensada e chegou a fazer testes no SBT. Agora, é exclusiva do Projac até o encerramento da história. 


Mila Christie quer ser mãe
Enquanto não pinta trabalho na Record, Mila Christie está pensando em engravidar. A vontade de ser mãe bateu forte na atriz, que está na geladeira da emissora do bispo Edir Macedo.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário