quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Diretor do SBT estaria na mira da Globo
O diretor Del Rangel estaria na mira da Globo. Del Rangel é atualmente o diretor de teledramaturgia do SBT, tendo dirigido as novelas "Vende-se um Véu de Noiva", "Uma Rosa com Amor" e a inédita "Corações Feridos". O diretor já trabalhou anteriormente na Globo, tendo seu último trabalho na emissora em 2001, com a minissérie "Os Maias".


Globo grava ‘O canto da sereia’ no carnaval
Baseada na obra de Nelson Motta, a série da Globo “O canto da sereia” deverá ter suas primeiras gravações feitas durante o carnaval, na Bahia, com direção-geral de José Luiz Villamarim. A produção terá inicialmente nove episódios escritos por Patrícia Andrade e George Moura com supervisão de Glória Perez. “O canto da Sereia” poderá vir a ter outras temporadas. A trama gira em torno das aventuras de Augustão, um policial “genuinamente brasileiro”, e, avalia-se nos bastidores, tem fôlego para tanto.


"Força Tarefa" terá elenco renovado
O programa "Força Tarefa" terá mudanças no elenco em seu retorno neste ano. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, os atores Murilo Benício (capitão Wilson), Milton Gonçalves (coronel Caetano), Fabíula Nascimento (Jaqueline) e Rogério Trindade (Jonas) irão permanecer na série, enquanto a maior parte do restante não irá voltar na nova temporada. "Força Tarefa" ainda não tem data de reestreia na Globo.


Marília Pêra substituirá Betty Lago em novela
Na trama de "Um Mundo Melhor", de Miguel Falabella, ela interpretará Maruska, mãe do vilão Rubinho (o ator ainda não foi escolhido), poderosa, má, chique, com senso de humor infernal. A megera quer despejar a comunidade do Covil do Bagre para construir um anexo da sua loja de departamentos, a Comprai.  Essa não é a primeira vez que Marília substitui Betty. Isso já aconteceu no ano passado na série "A Vida Alheia".  


Dudu Azevedo fará cenas de sexo em "Insensato Coração"
O rapaz reforçará o elenco de "Insensato Coração". Na trama, ele interpretará Maicon, um segurança de shopping, que é amante de Úrsula (Lavínia Vlasak). O casal vai protagonizar cenas tórridas na sala de segurança do local, feitiche da moça. Bibi (Maria Clara Gueiros) também vai se interessar pelo rapaz.


Leonardo Vieira será amante em novela da Record
Confirmado em "Vidas em Jogo", próxima novela da Record com estreia prevista para abril, Leonardo Vieira interpretará o dono de uma barraca de cachorro quente. Seu personagem, de caráter duvidoso, será amante de uma mulher de quem vai tentar arrancar dinheiro quando o marido dela ficar rico.


Pato estaria namorando filha de Berlusconi
Segundo os jornais italianos, o jogador Alexandre Pato, do Milan, estaria namorando Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi. Vale lembrar que o político é proprietário do Milan. Pato, 21 anos, separou-se em 2010 da atriz Sthefany Brito, com quem ficou casado por menos de um ano. Barbara, 26 anos, terminou recentemente um relacionamento de dez anos com o pai de seus dois filhos.


Ana Maria Braga não pode ser acusada de crime de injúria
O processo movido por Regina Célia Silva, mãe do policial Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira, contra Ana Maria Braga por suposto crime de injúria e difamação, prescreveu. O advogado da apresentadora, Fábio Vieira de Melo, entrou com habeas corpus, que visava por fim à queixa crime. A ação foi julgada na última quinta no fórum do Rio. A decisão deve ser publicada nesta semana no "Diário Oficial da Justiça".


Manoel Carlos visita barracão da Vila Isabel
A atriz Julia Almeida foi visitar o barracão da Vila Isabel acompanhada do pai, o autor Manoel Carlos. Maneco, que usa bengala, enfrentou o forte calor e entrou no ateliê da escola. Ele fez questão de cumprimentar a carnavalesca Rosa Magalhães. O autor fez várias perguntas sobre o desfile...  


Atração de Adnet terá 45 minutos
Será ao vivo e com 45 minutos de duração o novo programa semanal de Marcelo Adnet, na MTV. O humorista já gravou dois pilotos da atração, que estreia em março e segue sem nome. O público poderá interagir via Twitter e webcam. O programa terá entrevistas e vai abordar notícias do dia, como o trânsito. Adnet estourou na MTV em 2008, no comando do "15 Minutos".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário