sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Cyndi Lauper aprova a culinária goiana
A cantora Cyndi Lauper está aproveitando a sua passagem pelo Brasil para aproveitar a culinária do nosso país. Uma prova disso foi no almoço desta quinta-feira, 24, quando ela reuniu duas das coisas preferidas dos artistas internacionais quando passam por aqui: churrasco e caipirinha. Cyndi almoçou na churrascaria Montana Grill, em Goiânia, com sua equipe. Para começar a refeição, ela pediu uma caipirinha, seguida de vinhos. No prato da artista não faltou salada e carnes, sendo somente picanha, salmão grelhado e peixe na telha, além de feijão e pimentas cumari do Pará. Os funcionários do local ficaram encantados com a simpatia da artista, que agradeceu a todos com um 'obrigada'.


Ex-BBB Adriana é procurada pela Playboy
Segundo o jornal Diário de S.Paulo, a estudante e ex-BBB Adriana recebeu um telefonema da revista Playboy. A loira ainda não acertou com a revista, porém segundo o jornal ficou de negociar após o carnaval. Assim que deixou o "BBB 11", Adriana revelou que aceitaria posar para a Playboy e deu até uma ideia de ensaio: ela de maria chiquinha e com pirulto na boca. "Quero uma coisinha bem meiga", disse a sister, que foi eliminada com 45% dos votos.


Nasce filho de Luciana Gimenez
Nasceu na madrugada desta quinta-feira (24) Lorenzo Gabriel, segundo filho da apresentadora Luciana Gimenez, em Nova York, nos Estados Unidos. A avó do garoto e mãe da apresentadora, a atriz Vera Gimenez, postou em seu Twitter a seguinte mensagem "Meu neto nasceu, salve Lorenzo Gabriel. Estou muito feliz, emocionada." O bebê é fruto do relacionamento de Luciana com Marcelo de Carvalho. A apresentadora já é mãe de Lucas Jagger, de seu relacionamento com Mick Jagger.


Programa do Ratinho" bate recorde de audiência
O "Programa do Ratinho" segue com boa audiência no SBT. Na última quarta (23), a atração registrou 10 pontos de média e pico de 12, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP. Este é o maior índice já registrado pelo programa desde que se mudou para a faixa das 21h.


"The Phone" deve estrear em abril na Band
Está planejado para a primeira ou segunda semana de abril a estreia de "The Phone", novo reality da Band que já está completamente gravado desde o ano passado. A informação é da coluna Canal 1. No programa, dois participantes vão em busca de uma grande quantia em dinheiro, através de pistas espalhadas pela cidade. Para chegar ao prêmio, os participantes serão guiados através de um telefone celular. "The Phone" irá ao ar às terças-feiras.


RedeTV! planeja novo jornal para o meio-dia
A RedeTV! está planejando um novo jornal para a faixa do meio-dia. O programa irá contar com diversos jornalistas e convidados que irão debater as notícias. A emissora espera apenas o sinal verde de seu dono, Amilcare Dallevo, para começar a produção do jornal.


Leandra Leal deixa a Vila Isabel na mão
A moça deixou a Vila Isabel de cabelo em pé. A atriz cancelou, de última hora, sua participação no desfile alegando compromissos profissionais. Ela já tinha até fantasia escolhida. A verdade é que, como a Vila exige exclusividade, Leandra preferiu a Mangueira e a Porto da Pedra.


Cristiano bo BBB está querendo faturar alto
Cristiano do "BBB 11" tem cobrado nada mais nada menos que R$ 10 mil para mostrar o rostinho em eventos por duas horas. O motivo? É que o moço acha que é um tipão e que rende muito ibope. Ah, tá... Enquanto isso, a "sister" Jaqueline disse ontem na casa que os participantes do reality recebem um cachê de R$ 2.700 por mês.


Pato flagrado com filha de Berlusconi
O jogador Alexandre Pato, 21 anos, e Barbara Berlusconi, 26 anos, filha do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foram flagrados em clima de intimidade pela revista "Novella 2000". O casal estava em um restaurante de Milão (Itália) e foi fotografado trocando carinhos. Agora não tem como negar, né?


Verônica Costa dá outra versão para o episódio da tortura
Verônica Costa, acusada de torturar o marido, Márcio Costa, disse ao "TV Fama" anteontem que só se apresentará na delegacia na semana que vem. A Mãe Loira do Funk quer fugir do flagrante. Aos amigos, Verônica disse que voltou com Márcio, logo após acusá-lo de tê-la ameaçado com uma arma, porque não conseguia viver sem ele.


Feijoada da Boa quer animar pré-carnaval na Lapa
Os cantores Thalma de Freitas e Marcelo D2 serão as atrações da primeira Feijoada da Boa, que ocorrerá em um bar no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. A ideia é criar um clima de pré-Carnaval. São esperados cerca de 300 convidados, entre eles vários artistas globais.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário