segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Barbra Streisand pode vir ao Brasil
A vinda de Barbra Streisand ao Brasil, para uma série de apresentações no Rio e em São Paulo em 2012, já está praticamente fechada. Tudo conversado e combinado. Só falta assinar. Trata-se de uma das maiores estrelas do entretenimento mundial, premiada na música, cinema, teatro e televisão.


Silvio Santos está de volta
Silvio Santos vai retornar ao Brasil na quinta-feira, 10 de março, depois de praticamente dois meses nos Estados Unidos. Ainda não existem ordens no SBT para isso, mas ele deve reiniciar as suas gravações na semana seguinte.


"Vidas em Jogo" abordará o tema obesidade
Amandha Lee, em “Vidas em Jogo”, próxima novela da Record, será Margarida, uma cozinheira gordinha, que vai se apaixonar por um garçom sarado, Elton, papel de Cláudio Heirinch. A atriz já foi obrigada a ganhar uns quilinhos a mais. A autora Cristiane Fridman, mesmo usando doses de humor, pretende abordar o tema obesidade com a responsabilidade que o assunto merece.


"Amor e Revolução" em bom ritmo
Em “Amor e Revolução”, nesse momento, a equipe do diretor Reynaldo Boury está às voltas com as gravações de cenas dos capítulos que vão do 25 ao 35. O autor Tiago Santiago, um pouco na frente, já entregou o de número 37. No total, a novela deverá chegar a 180.


Tricolor paulista  terá TV na web e canal a cabo
Na cola do Corinthians, o São Paulo também se prepara para lançar uma emissora de televisão própria. Batizado de São Paulo FC, o canal mostrará um mix de comportamento, bastidores e histórias do clube. O projeto vem sendo tocado há dois anos e tem a coordenação de Thaís Kaeim Gunnewik. A estreia, inicialmente, será na internet, em parceira com o site Just TV. Até junho, porém, deverá ser oferecido em pacotes da TV a cabo. Entre os programas definidos estão "As Tuas Glórias Vêm do Passado", "Área VIP" e "Grife". A TV vai mostrar com exclusividade treinos do time e entrevistas com ícones do SPFC. Um estúdio será construído no estádio do Morumbi.


Larissa Riquelme em alta
Pelo jeito, a paraguaia Larissa Riquelme não quer ser esquecida no Brasil. A fofa, que vai assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio, será destaque do último carro da Unidos de Vila Maria. A alegoria fará uma alusão à Copa do Mundo de 2014 e, como Larissa foi a musa da Copa de 2010, a escola achou por bem convidá-la.


Sabrina Sato tem nova paquera
Dizem que Sabrina Sato e o empresário Bruno Setúbal, herdeiro do banco Itaú, estão se conhecendo melhor.


Rodrigo Faro vai curtir a folia na Bahia
Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, vão passar o Carnaval na Bahia. O casal ficará no domingo e na segunda no camarote da Skol, em Salvador.


Kayky Brito estrea peça depois do carnaval
Kayky Britto e Germano Pereira, que foram primos em "Passione", vão estrelar uma peça juntos. Os dois estão em "Fica Frio", que deve estrear após o Carnaval, em Recife.


Backstreet Boys voltam ao passado em SP
Em um clima de retorno aos anos 1990, os Backstreet Boys se apresentaram na noite de sábado, no Credicard Hall, em São Paulo, em um show perfeito para os mais saudosistas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário