sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paloma Bernardi está preocupada com cenas de sexo



Paloma Bernardi, a Alice de "Insensato coração", está ansiosa com suas próximas cenas na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ao blog, a atriz conta que, pela primeira vez, vai protagonizar cenas de nudez e sexo. Isso porque Alice terá um romance com Vinicius (Thiago Martins). Ela diz que o envolvimento com o rapaz, que, assim com ela, é estudante de educação física na novela, não estava previsto na sinopse.

- Foi uma surpresa para mim. Mas vamos lá. Sei que, por isso, vou ter de fazer cenas de sexo, porque Alice é uma jovem normal, vai transar com o namorado. Claro que essas sequências sempre preocupam, né? Mas confio na direção e nos autores, acho que tudo será de bom gosto. Sou contra a vulgaridade na TV - diz Paloma.

A atriz está se preparando para aparecer com pouca roupa e fazer bonito:

- Depois que eu soube dessa mudança na vida da Alice, passei a fazer mais exercícios físicos. Estou cuidando mais de mim. E faço drenagem em áreas como coxa, bumbum para eliminar aquela celulite que toda mulher tem - confessa. - E como a TV engorda, estou evitando doce e fritura. Mas não sou disciplinada  não. Adoro comer bem.

Na história, Vinicius será um estudante mau caráter.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário