segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Produtoras independentes querem espaço na TV aberta


As principais redes de TV aberta enviarão representantes para discutirem a ampliação de produções independentes em suas grades de programação. Entre os executivos que estarão no dia 18 de março no Rio ContentMarket estão Carlos Eduardo Rodrigues, da Globo, José Amâncio, da Record, Murilo Fraga, do SBT, Hélio Vargas, da Band, e Maurício Tavares, da RedeTV!.

O evento, realizado pela ABPI (Associação Brasileira de Produtores Independentes), irá discutir quais são as principais barreiras que levam as produções independentes a encontrarem dificuldades para serem incluídas nas emissoras abertas.

O painel também discutirá os casos bem sucedidos, como os das produtoras Casa de Cinema, Dueto e O2 com a Globo; Bossa Nova e Contém Conteúdo com a Record; e Medialand, com a RedeTV!.

Entre os programas produzidos por produtoras independentes para a TV nos últimos anos estão o seriado “Som & Fúria”, os especiais de literatura veiculados na programação de fim de ano da Record, além do reality policial “Operação de Risco”, que ganhou a encomenda de uma nova temporada pela RedeTV!.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário