quinta-feira, 24 de março de 2011

Ator de "Morde & Assopra" até dorme no Projac



A nova novela das 19h da Globo, “Morde & Assopra”, chega hoje ao quarto capítulo com seu andamento prejudicado devido ao atraso nas gravações. Os atores e a equipe continuam se desdobrando.

O principal problema está relacionado à cidade cenográfica, que não ficou pronta no período previsto, por causa das chuvas no Rio de Janeiro, atrapalhando o cronograma.

Atraso também na viagem ao Japão e mudanças de alguns personagens e atores são outros fatores, que comprometeram a ordem dos trabalhos. Em função disso, os artistas estão sendo muito exigidos e não disfarçam o cansaço.

Adiantado mesmo, apenas o autor Walcyr Carrasco, que já entregou mais de 30 capítulos para a equipe de produção. A história estreou com 12 episódios editados e sonorizados, mas a intenção era entrar no ar com 20 prontos. Não deu.

Na tentativa de recuperar o tempo perdido, gravações invadem a madrugada, e há casos até de profissionais que acabaram dormindo no próprio Projac, como o novato Anderson di Rizzi.

A propósito: a cidade cenográfica de “Morde & Assopra” já tem recebido expediente, mas não se sabe ainda quanto tempo vai levar para o diretor Rogério Gomes colocar ordem na casa.

Além dos problemas informados, há também a questão do perfeccionismo do diretor Rogério Gomes, que faz questão de acompanhar cada detalhe da produção. Sempre atento a tudo.

Mesmo com correria atual, a qualidade do trabalho tem impressionado e arrancado elogios da direção da Globo e do autor Walcyr Carrasco.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário