quarta-feira, 30 de março de 2011

Estrelas lançam a nova programação da Globo


Susana Vieira, Fernanda Lima e Cleo Pires foram algumas das celebridades que ajudaram a divulgar as novidades da programação da Globo. Na noite de terça-feira (29), as atrizes se encontraram com executivos, entre outros convidados, no teatro Alfa, em São Paulo.

Antes do início da apresentação das novas atrações, o público foi recebido com um coquetel e foram saudados por Camila Pitanga, atriz de “Insensato Coração”, Rodrigo Hilbert, estrela da novela “Morde & Assopra”, e Murilo Rosa e Cleo, que fazem parte do elenco da trama “Araguaia”.

Enquanto recebia as pessoas, Cleo, que namora João Vicente de Castro, conversou com a imprensa e falou que levar no bom humor as cobranças sobre casamento e filhos. "Esse é o tipo de coisa que não importa para mim. Faço o que minha alma pede." Camila, que é mãe da pequena Antônia, não deixou de elogiar a pequena durante o evento.

"Ela está uma graça, vai fazer 3 anos e entrou na escola este ano", disse. Rodrigo contou que visitou São Paulo para o evento e deixou os filhos, os gêmeos João e Francisco, com a babá, no Rio de Janeiro. "Eles estão bem, em casa com a babá. Ela tem um rádio e nós ligamos sempre. Mas ela liga mais a pedido deles", brincou. Já Murilo contou que se sente feliz com a vida profissional e pessoal que está vivendo. "Estou trabalhando por meus sonhos e conseguindo realizá-los. Alguns eu já consegui. Estou feliz em todos os setores da minha vida", afirmou.

No palco do evento, Fernanda Lima e o jornalista Tiago Leifert foram os mestres de cerimônia e abriram a noite. Em seguida, eles convidaram o diretor-geral da TV Globo, Octávio Florisbal, para abrir a o início das performances. “Agora, vamos apresentar as novidades de 2011, espero que gostem.”

A organização do evento mostrou de forma inusitada e divertida os novos seriados misturando televisão com teatro. A primeira a interagir com o público foi Lilia Cabral. Sentada em um divã ela encarnou a personagem da trama, Mercedes, e contou um pouco sobre a atração.

"É um trabalho de fato que cria uma expectativa, porque vem de um sucesso de teatro, de cinema e agora vem para a televisão. O que eu acho que tem de muito especial é a história que é muito bem contada e muito bem escrita", disse ela, sobre "Divã" antes da performance. Ao sair do palco, um telão apresentou cenas do seriado.

Zeca Camargo, do “Fantástico” e Renata Vasconcellos, do “Bom Dia Brasil”, contaram as novidades do jornalismo e da cobertura esportiva junto com Thiago Laifert – que voltou ao palco.

Vestidas como noivas, com direito a buquê e grinalda, Fernanda Torres e Andréa Beltrão, conversaram com o público na pele de suas personagens em “Tapas e Beijos”, antes de um telão exibir cenas do programa. Para celebrar a noite, Joelma, do Calipso, cantou a famosa canção “Entre Tapas e Beijos”. Em entrevista aos jornalistas, Fernanda brincou ao falar sobre o novo trabalho. “Mulher sobrando é o que não falta."

Depois de Ingrid Guimarães, visivelmente mais magra, ressaltar as novidades de “Batendo Ponto”, Jorge Fernando com Marisa Orth fizeram questionamentos inusitados antes de um telão mostrar alguns trechos de “Macho Man”. “Vocês conhecem algum ex-gay? Sou ex-gay”, indagou o ator. “Conhecem uma ex-gorda? Sou uma ex-gorda”, completou a atriz.

A aparição de Susana Vieira surpreendeu os convidados da noite. A atriz, protagonista de “Lara com Z”, soltou a voz interpretando a canção que de abertura do novo programa, “Perigosa", da banda "As Frenéticas". “Eu não ia cantar, quem faz isso é Elza Soares”, afirmou.

Antes do evento, ela, que apareceu ao lado do namorado, Sandro Pedroso, comentou sobre sua vida amorosa. "Desde que conheci o Sandro, estou muito feliz. Já passamos três carnavais juntos. Já passamos pelo teste. Agora, vamos passar pelo segundo teste que é a reforma do apartamento de frente para a praia que a gente comprou. Se a gente passar por isso, vamos ficar juntos pelo resto de nossas vidas." Após os agradecimentos de Fernanda e o Thiago, Arlindo Cruz, cantou ao vivo o “Samba da Globalização”.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário