quinta-feira, 31 de março de 2011

Gretchen se separa de novo


Chegou ao fim o 14º casamento da cantora Gretchen, 51 anos. A rainha do rebolado estava casada com o empresário goiano Silvio Alves desde de dezembro. Segundo uma nota de sua assessoria, os dois "se separaram em comum acordo, sem brigas e continuam se dando bem". A artista deixou ontem a casa em Goiânia (GO) onde vivia com o ex e foi com os filhos para Recife (PE). Gretchen fez uma megafesta em uma mansão em Goiânia em seu último casamento. Cerca de 400 convidados presenciaram a cerimônia. Foi a sexta vez que a cantora se casou oficialmente. Segundo amigos, ela está triste e quer descansar com os filhos. Nos últimos meses, ela pouco falou com os amigos mais próximos, o que gerou uma série de rumores.

Fonte: Agora São Paulo

4 comentários:

  1. não sei o que essa mulher tem na cabeça e muitos outros ,isto acontece vamos dizer com a maioria dos homens se casa 1000 vezes e termina sozinho , isto´eu acredito que é falta de Deus,ansiedade pq se casar com um cara 30 anos mais novo é burrice como é burrice um velho de 60 querer uma de 20 horas só se ele for retardado pra achar que ele é tão lindo pra ela achar que é amor, é grana ,estatus mesmo e digo isto não por ser preconceituosa mas sim realista vivemos em uma sociedade aonde as pessoas mentem e falam tudo para agradar um ao outro este negócio de amor não tem idade é balela e mentira para todo mentiroso falar e todos boboalegre acreditar, idade superior a 15 anos influência muito sim no casamento ,em fim poderia falar de tantas coisas mas ´so vou falar quando acoitadinha se casar pela vigéssima vez não vou vacalhar não

    ResponderExcluir
  2. Gretchen acho que você é fria como mulher... ou melhor não tem tesão nos homens e eles gostam de mulheres quentes que gostam do babado e não adianta fingir... tem que ter um forte T.

    ResponderExcluir