quinta-feira, 24 de março de 2011

"Insensato Coração" continua com baixa audiência


Com pouco mais de dois meses no ar, "Insensato Coração" ainda não deslanchou no horário nobre da Globo. A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares segue com baixos índices de audiência.

O capítulo da última quarta-feira (23), por exemplo, teve 30 pontos de média. Apesar do índice ser praticamente o dobro da soma entre Record, SBT e RedeTV!, a marca ainda deixa a desejar nos comparativos com algumas antecessoras na faixa das 21h.

Enquanto "Insensato Coração" foi ao ar, a Record teve 8 pontos e o SBT, 6. A RedeTV! ficou em quarto lugar, com 2 pontos de média.

Esses índices são prévios. Os dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte: Na Telinha

4 comentários:

  1. Parece que a audiência das novelas das nove está em progressiva queda, independente da trama. Talvez o público atual, multitecnológico, não goste do formato.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Alfeu. Este é um fenômeno que precisa ser estudado e compreendido a fundo.

    Talvez o horário das nove seja aquela hora em que as pessoas chegaram do trabalho, tomaram banho, jantaram e estão prontas para navegar na internet...

    Outro fator que não pode deixar de ser considerado é o grande crescimento da TV paga, quem vem ganhando na faixa de 10% de assinantes a mais todos os anos.

    A qualidade e a mesmice das tramas também deve ter sua parcela de influência...

    ResponderExcluir
  3. Nada disso,o autor é pirracento,não junta o casal principal.O povo cançou e largou a novela.ele faz o quê quer e nós assistimos o que queremos ver.parece que o escritor tem ciúme do Pedro.Luiz.

    ResponderExcluir
  4. Claro,o galã é como um cavalo.Vive xingando.Marina,aceita tudo,nunca fica com raiva dele.Beijo não saí dali.Vamos assistir,o quê?Eles ficaram uma vez.Não foi um relacionamento.

    ResponderExcluir