quinta-feira, 24 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Site do "Jornal Hoje" estreia quadro
Nesta quinta-feira (24), estreia no site do “Jornal Hoje” o ‘Professor JH’. O quadro é exclusivo para o site do telejornal e vai abordar questões do cenário internacional. O primeiro tema, a crise na Palestina, será apresentado por Arlene Clemesha, professora de História Árabe e diretora do Centro de Estudos Árabes da Universidade de São Paulo.


Encerrado
O delegado Fernando Magalhães Reis, da 16ª DP (Rio), encerrou ontem a investigação do acidente em que Grazi Massafera se envolveu no ano passado. Para a polícia, a atriz é inocente. "Um técnico analisou as imagens novamente. As gravações mostram um homem saindo do lado do condutor do veículo. A vítima já havia dito que se confundiu ao dizer que Grazi teria trocado de lugar com seu motorista. Vou encaminhar o inquérito ao Ministério Público", disse o delegado à coluna.


Fim de namoro
O namoro de Sophie Charlote e Malvino Salvador chegou ao fim. Os dois continuam amigos, e a bela vai se dedicar às filmagens do longa "The Blind Bastard Club", que traz o cantor Lenny Kravitz no elenco. O ex-casal havia brigado feio no Carnaval, em Salvador, mas reatou no dia seguinte durante os desfiles das escolas de samba do Rio. Eles estavam juntos havia um ano. O romance dos atores Paulo Nigro e Thaís Pacholek também chegou ao fim. Os dois ficaram juntos por três anos. "Foi uma coisa natural. Não houve nada grave. A relação caminhou para isso. Continuamos amigos", disse Thaís à coluna.


Susto
Hugh Grant foi levado ontem às pressas para um hospital em Londres com tontura e falta de ar, segundo o jornal britânico "The Sun". O ator foi liberado horas depois e descansa em casa.


"A Fazenda 4"
De acordo com uma fonte na emissora, o diretor Rodrigo Carelli pretendia contar com a participação do cantor Léo Santana, da banda “Parangolé” no programa. Mas a agenda de shows do artista impossibilitou a negociação. Já a modelo Vânia Love, irmã do jogador Wagner Love, é um nome, dizem, quase acertado para o reality.


Vendido
O comercial da Globo fechou com a Bradesco Seguros a cota da série “Tapas e Beijos”, uma das principais apostas da emissora, que será exibida a partir de abril, nas noites de terça-feira, em substituição ao “Casseta & Planeta, Urgente!”. Valor de tabela mensal: R$1.718.000,00.


Domingo da Globo
“Os Caras de Pau”, com Marcius Melhem e Leandro Hassum, e “Batendo Ponto”, protagonizado por Ingrid Guimarães, serão exibidos na Globo a partir do dia 3 de abril. As datas foram confirmadas pela emissora.


“Aventuras do Didi”
A próxima temporada de “Aventuras do Didi”, com Renato Aragão, também terá início no dia 3 de abril. O programa não tem empolgado e espera-se que volte com alguma novidade.


Record lamenta saída de Marcelo Serrado
A Record lamentou muito a saída de Marcelo Serrado da sua área de dramaturgia. Até foi realizado um esforço para ele permanecer na casa, mas sem sucesso. Serrado está no elenco de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, substituta de “Insensato Coração” na Globo.  


Valgina Casé no "Pânico"
Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico”, mandou fazer um novo molde dentário, sob encomenda para a personagem Valgina Casé, inspirada em Regina Casé, que, segundo ele, ainda não está no ponto. Ceará, aliás, também começou a fazer imitações da presidente Dilma, mas apenas para shows em eventos fechados. Motivo: no “Pânico na TV”, esse expediente já é do Carioca.


Priscila Fantin revela o sexo do bebê
A atriz Priscila Fantin revelou no programa "Mais Você" desta quinta-feira (24) que está grávida de um menino. Priscila conversou ao vivo por telefone com Ana Maria Braga quando contou: "Eu estava enjoando muito e diziam que era menina. Tudo lenda! O Renan (namorado da atriz) está muito feliz".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

2 comentários:

  1. Pelos nomes apresentados pela imprensa como possíveis participantes de "a fazenda 4", o programa não vai decolar.

    Essa história de ter duas edições do reality por ano vai acabar por desgastar o formato.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo. Jà que a REcord fica de olho o tempo todo na concorrência, no caso, o BBB, seria o caso aprender essa lição que a Globo já aprendeu: o mesmo reality duas vezes por ano não cola...

    Tem que dar um tempo para o telespectador descansar...

    O BBB que era top de audiência na sua primeira edição desandou... Imagine o que vai acontecer com "A Fazenda" que cambaleou na última edição...

    ResponderExcluir