segunda-feira, 28 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Produtora desiste de pornô de Maria
A Buttman HD desistiu de distribuir um vídeo pornô com a finalista do "BBB 11", Maria. As negociações ocorriam desde a estreia do programa, em janeiro. Feitas entre dois e três anos atrás, as imagens mostram a "sister" transando com outra mulher. Segundo Leandro Moran, diretor da produtora, dúvidas sobre a autenticidade dos direitos de vendas emperraram o negócio.


Músculos
Nívea Stelmann anda chamando a atenção por seus músculos. A atriz tem intensificado a malhação e as aulas de balé. "A gente precisa se cuidar. Trabalho com televisão, né?", contou a bela. E o namoro com Elano? "Demorou para chegar nisso, né? Estamos muito bem. Ele é um fofo. Não ligo que perguntem, mas prefiro não falar muito sobre isso", disse a fofa à coluna.


Viagem
Assim que acabar a novela "Araguaia", Cleo Pires deverá fazer um tour pela Europa. Por falar em viagem, Suzana Pires, que também está no folhetim, embarcará para Portugal na segunda semana de abril. A fofa vai participar do lançamento da novela de Walther Negrão por lá.


Pai e filho
Até o ator Leonardo Vieira ficou impressionado com sua semelhança com Arthur Aguiar, o Diego da novela "Rebelde" (Record). "Já tinham me dito que ele era parecido comigo, só não imaginava que fosse tanto. Ele pode ser o meu filho em qualquer novela", comentou.


Volta
Daniel de Oliveira, que passou um mês e meio filmando na Itália, desembarcou na sexta-feira no Rio de Janeiro. Vanessa Giácomo, mulher do ator, está radiante.


Palco
A atriz Carolinie Figueiredo, que viveu Madu na novela "Ti-ti-ti", da Globo, vai se dedicar ao teatro. Ela já está montando uma peça no Rio.


Terrinha
O "Tudo É Possível" foi líder de audiência na Record Internacional de Portugal, entre 14 a 20 de março. "O Melhor do Brasil" e "Tudo a Ver" ficaram em segundo e em terceiro lugar, respectivamente.


Estrada
Zezé di Camargo e Luciano começam a conversar com a direção da Globo a respeito de um especial sobre os 20 anos de carreira da dupla. Ainda nesse clima de comemorações, os sertanejos lançarão um trabalho com regravações, no dia 19 de abril.


Só novela
Ary Fontoura disse para a coluna que está totalmente voltado para as gravações de “Morde & Assopra”, onde vive o prefeito Isaías. Ou seja, nesse momento não poderá atender convites para cinema e teatro.


Convite Irrecusável
Rodrigo Lombardi pretendia ficar um tempo afastado da televisão, devido aos trabalhos seguidos na área de novelas da Globo. Só que o comando da emissora o escalou para a macrossérie “O Astro”. E ele não teve como dizer não.


Novos vôos
Além de novelas e teatro, Thaís Pacholek, que está no elenco de “Amor e Revolução”, batalha para entrar no cinema nacional. A atriz está sondando o mercado, mas não tem nenhum projeto, por enquanto. Sobre o SBT, emissora na qual está desde 2007, Pacholek diz que só tem a agradecer a Silvio Santos, que reconheceu o seu talento.


Amizade
O cantor Daniel dá pausa nos ensaios do novo show “Pra ser feliz”, que estreia no Credicard Hall, em São Paulo, dia 8 de abril, para atender convite do amigo Renato Aragão. Ele vai gravar uma edição do programa “Aventuras do Didi” na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário