terça-feira, 29 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Festa da Globo
A Globo promove na terça-feira(29) no Teatro Alfa, em São Paulo, o lançamento da sua programação 2011. Entre outras atrações, os convidados irão assistir à uma esquete de "Divã", com Lilia Cabral contando um pouco sobre a temporada do seriado. Elza Soares é outra que também vai prestigiar o evento, com "Perigosa", tema de "Lara com Z", e a protagonista Susana Vieira também estará lá para falar sobre o programa. Ainda no roteiro, as presenças do diretor-geral, Octávio Florisbal e de outros executivos da emissora.


Impasse entre contratados Globo X Record
Lauro César Muniz, que prepara a novela "Navegantes" para a Record, também está às voltas com um filme sobre Getúlio Vargas. Quanto ao longa, que envolve parceria com Daniel Filho, ele já realizou o primeiro tratamento do roteiro. Mas surgiu um problema. Aliás, um grande problema. Muniz é contratado da Lereby, empresa do Daniel, e o diretor voltou a produzir na TV Globo. Ou seja, o filme será transformado em microssérie. Como o autor também é funcionário da Record, há um impasse de ordem ética para os dois lados.


"De pernas pro ar"
Ingrid Guimarães comemorou a entrada de Heloisa Périssé no elenco do filme "De pernas pro ar - 2". As filmagens acontecerão no segundo semestre. Em tempo: não se confirma ainda a entrada de "De pernas pro ar", em versão microssérie, na programação de janeiro de 2012 na Globo.


Record ressuscita as 'Pegadinhas'
Sucesso entre 1998 e 2007 na TV Gazeta, as famosas "Pegadinhas do Mallandro" vão voltar à TV. A atração, que já está sendo produzida, vai virar um quadro no "Programa do Gugu", da Record. A estreia ocorrerá neste semestre, depois que a "Escolinha do Barulho" for ao ar. Sérgio Mallandro vai fazer o encerramento de algumas das pegadinhas e participará de outras.


Egito
Leona Cavali embarcará no dia 11 para o Egito. A atriz vai apresentar o monólogo "Máscara de Penas Penadas" no templo de Ísis. "Será a primeira vez que alguém apresentará um espetáculo lá. A apresentação faz parte do movimento Egito Renovado, criado após a revolução que tirou Mubarak do poder", disse a atriz à coluna.
Ponte aérea


Ponte aérea
Adriana Lessa tem se dividido entre São Paulo e Rio. Ao que tudo indica, em breve a atriz voltará a morar na Cidade Maravilhosa (e contratada por uma emissora, viu?).


Solteira
Enquanto Latino aparece com uma nova loira, Mirella Santos diz que ainda não pensa em namorar. "Estou trabalhando muito e quero curtir um pouco", comentou. Sei...


Labuta
A produção do "BBB" terá apenas uma semana de folga. Depois, começará a procura pelos participantes da 12ª edição do reality.


Makeover
A casa do "Mais Você", da Globo, está sendo reformada. A cozinha vai trocar de lugar.


Bola
A Record segue negociando com os dirigentes dos clubes que ainda não fecharam o Campeonato Brasileiro com a Globo, como o São Paulo.


De volta
A série "Tarcísio & Glória", de 1988, vai estrear no canal Viva, da Globosat, ainda neste primeiro semestre. Na atração, Tarcísio interpreta um empresário corrupto, e Glória, uma extraterrestre.


Pegou
A terceira temporada do "Cantando no SBT" estreará na próxima segunda. A atração, inicialmente, foi programada para tapar o buraco da saída de Hebe Camargo. O SBT estuda contratar os vencedores do concurso para lançar CDs. A Record Entretenimento já fechou com o primeiro ganhador, João Vitor.


Na liderança
O programa "Bem Estar", apresentado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha nas manhãs da Globo, fechou seu primeiro mês na liderança de audiência.


Nova Fazenda
A próxima edição de "A Fazenda" irá estrear após o encerramento do "Ídolos". Se a opção, no caso, for por lançamento num domingo, o programa voltará ao ar dia 17 de julho.


Evento no Pará
Na próxima quinta-feira, o SBT Belém realiza o evento "Aquece 2011", quando serão apresentas as novidades da programação, dentre elas a novela "Amor e Revolução". Mais de 200 pessoas são aguardadas. Os apresentadores César Filho e Celso Portiolli e o ator Jayme Periard estarão presentes, representando a cabeça de rede


Desligamento
A jornalista Millena Machado deixou a Bandeirantes na semana passada. Segundo se informa na emissora, ela, que desde o ano de 2005 tem passagens por veículos do Grupo Band, recebeu proposta irrecusável de uma rede concorrente.


Só barulho
Circularam informações de que Márcio Garcia poderia integrar o elenco da macrossérie "O Astro", na Globo, mas a emissora não confirma. Aliás, resta saber também que fim levou aquele projeto de programa semanal para o ator e apresentador. Será que sai este ano?


"E aí, Doutor?"
Margarete Noé é a diretora escolhida para o programa "E aí, Doutor?", uma das próximas estreias da Record. Ela trabalha em sintonia com Elisabetta Zenatti. A atração, sob o comando do médico Antonio José Sproesser Junior, será gravada nos estúdios da Casablanca. Captação em HD.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário