quinta-feira, 31 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Esclarecimento
A respeito dos dados de Goiânia, aqui divulgados, a Globo se coloca e informa que os índices começaram a ser apurados pelo "people meter" (Ibope) em 27 de julho de 2009. Isto equivale a dizer que a comparação se valeu ao período de 27 de julho a 31 de dezembro de 2009 versus 01 de janeiro até 13 de março último.

Sendo assim, ressalta a Globo:

1 - O crescimento da Record foi de 50%, de 6 para 9 pontos de audiência média.

2 - Na média/dia, provavelmente considerando o horário 7 da manhã à meia-noite, a Record ficou com 9 pontos --não 10 como foi anunciado, e 24% de participação, e não 25%. A Globo no mesmo horário obteve 15 pontos e 41% participação, contra 8 e 21% do SBT.
3 - Por último, ainda revela que em Belém a Record obteve de janeiro a 13 de março a média de 13 pontos e 28% participação, contra 18 e 36% da Globo, 8 e 17% do SBT.


Agora vai
Novo programa do Pedro Bial na Globo, a partir de agora, começa a ganhar contornos definitivos. Já existe uma equipe trabalhando em cima dele. A ideia é aquela mesma, com auditório, ao vivo, misturando jornalismo e variedades.


Hipertensão
Boninho também, depois de rápidas férias com o fim do “BBB”, vai pensar no próximo “Hipertensão”, que será novamente realizado na Argentina.


Dionísio
Diretor de teatro, Zé Celso Martinez roubou a cena no lançamento da novela das seis "Cordel Encantado", na segunda, no Rio. Ao microfone, bradou odiar novelas e que, se tivesse juízo, não teria ido para a Globo. Também reclamou do contrato de marketing e do figurino de época. Abafa - Para descontrair o evento, após a cena de Martinez, Matheus Nachtergaele pegou um microfone e cantou.


Automobilismo
A Rede TV! pretende continuar abrindo espaço para as competições automobilísticas. No fim de semana passado foi a Fórmula 3. No próximo será a vez da Copa Montana.


Marcado
As gravações de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, substituta de “Insensato Coração”, começam na primeira semana de maio. A novela não terá cenas no exterior, nem em outros estados do Brasil. Seu diferencial será uma imensa cidade cenográfica, uma das maiores já construídas pela Globo, retratando parte do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Rio. A estreia está prevista para 15 de agosto.


Feira internacional
Seis executivos da Globo Internacional estarão presentes na MipTV, em Cannes, dentre eles Raphael Correa Neto, diretor de vendas internacionais. A feira vai acontecer entre os dias 4 e 7 de maio. "Cama de Gato", "Escrito nas Estrelas", "Passione", "Tudo Novo de Novo", "A Cura", "Força-Tarefa", "As Cariocas", "Cinquentinha", "Globodoc", "A Diarista", "Os Normais" e "Do-Re-Mi-Fábrica" estão entre os produtos de oferta.


Como é a vida
A Rede TV!, até poucos dias considerada a menor e mais insignificante de todas as redes, com a questão do futebol está virando a cereja do bolo. Globo e Record andam rondando na intenção de fazer parcerias...


Novo casal
A partir do dia 2 de maio, em “Insensato Coração”, serão exibidas as cenas da nova fase de Raul, personagem de Antonio Fagundes. É nesse momento da história que terá início o seu envolvimento com Carol, Camila Pitanga.


Cinema
Hoje, nos cinemas do shopping Eldorado, em São Paulo, acontecerá a pré-estreia do filme “As Mães de Chico Xavier”, baseado no livro do jornalista Marcel Souto Maior. No elenco, Caio Blat, Nelson Xavier, Tainá Muller, Via Negromonte, Neusa Borges e Herson Capri, entre outros. Na sexta-feira, entra no circuito normal, em 450 salas de todo país.


É sério
Shakira publicou ontem uma foto sua com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué em seu perfil, seu novo amor, no Facebook. Pelo jeito, a cantora colombiana está apaixonada, né?


Substituta
A atriz que vai substituir Cibele Dorsa, que morreu na semana passada, na peça infantil "As Princesas do Castelo Encantado", em cartaz no teatro Procópio Ferreira, é Sissi Zucatto, que estará na novela "Corações Feridos" (SBT). "Fazer a peça será tranquilo. Saber que a Cibele estava no espetáculo me deixa um sentimento de carinho. Percebi que ela precisava disso quando a conheci. Quero atuar com muito carinho em homenagem a ela."


Curiosa
Questionada sobre qual é o seu segredo de beleza, Alessandra Negrini, que participou de um desfile em São Paulo na noite de segunda, disparou: "Ser curiosa com o mundo. Eu acho que isso faz as pessoas bonitas. Elas mantêm os olhares brilhantes". Hã? Profundo, né?


Bastidores
Zeca Pagodinho e Jorge Aragão animaram os figurantes com seu sambas mais famosos durante os intervalos das filmagens do novo comercial da Brahma, que foi dirigido por Andrucha Waddington. A descontração era tanta que as filmagens acabaram, mas o pagode continuou. Ah, Zeca fez todos caírem na risada.


Assumidos
O jogador Alexandre Pato, atacante do Milan, finalmente assumiu que está está namorando Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi, chefe de governo italiano e também presidente do clube. "Estamos apenas no início [de nosso relacionamento]", disse Pato para a revista "VanityFair". "Penso muito em minha felicidade e, no momento, sou feliz."


MTV afasta VJ a pedido de roqueiro
Saia justa na MTV, na segunda-feira. Jared Leto, vocalista da banda americana 30 Seconds to Mars, só aceitou dar entrevista para o "Acesso MTV" após exigir que a apresentadora Marimoon não pisasse no estúdio. Didi e Titi Müller tiveram de mediar o bate-papo. O roqueiro não gostou de um comentário que a VJ fez no Twitter sobre uma fã brasileira que teria sido xingada por ele em um show nos EUA. Sobre o afastamento de Marimoon, a MTV disse à coluna que "respeitou um pedido do convidado", mas que a apresentadora participou dos outros blocos do programa. Jared Leto e Marimoon chegaram a se cruzar nos corredores da emissora, mas não se falaram.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário