quinta-feira, 31 de março de 2011

Taís Araújo: ‘Ser protagonista já não me enche os olhos"



Aos seis meses de gravidez, Taís Araújo anda badalando cada vez menos. Nesta terça-feira à noite , a atriz saiu de casa para ser uma das principais palestrantes da série de encontros “A história da telenovela”, no Centro Cultural Banco do Brasil. Taís contou detalhes sobre a sua trajetória na televisão e disse que a gravidez mudou o seu pensamento. “Antes a minha profissão vinha em primeiro, segundo e terceiro lugar. Agora não, o foco é outro, e o meu filho vai ser sempre prioridade, ter o maior espaço na minha vida. Ser protagonista de novela já não me enche tantos os olhos. Alías, fui em duas (“A cor de pecado” e “Viver a vida”). Daqui por diante quero papéis bons e ter tempo para me dedicar a família”, conta

Em uma fase preguiçosa assumida, Taís revelou que engordou pouco, mas perdeu praticamente todas as roupas. “Não ganhei muito peso, só barriga mesmo. Nada fecha mais, está tudo apertado, as calças descem e as blusas sobem”, brinca a atriz que ainda não como batizará o filho, que vai nascer no final de junho. “Eu e Lázaro temos uma lista de nomes, mas nenhum bateu de verdade. Estamos esperando ver a carinha do meninão para escolher. Mas, como lá em casa tudo é muito louco, isso pode mudar e a gente decidir logo”, disse Taís descartando a possibilidade de homenagear o pai ou o avô. “Ademir ou Norival, não dá. O Lázaro me mata”, entrega.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário