quarta-feira, 27 de abril de 2011

Autor reescreve cenas da entrada de Naomi em "Morde & Assopra"


O diretor Rogério Gomes pediu, e Walcyr Carrasco concordou em reescrever várias cenas de “Morde & Assopra”, referentes à entrada da verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) na novela. A proposta anterior trazia à personagem momentos de suspense e violência, tom considerado muito forte por toda equipe de produção. Sensível aos argumentos colocados, o autor aceitou realizar as mudanças.

Walcyr, inclusive, já havia enviado os capítulos aos atores, mas solicitou que os de números 38 e 40 fossem ignorados. Ele está refazendo esses dois, no sentido de deixar a entrada de Naomi muito mais simpática e agradável a todos.

Em função disso, um pequeno atraso no cronograma de gravações será observado. Nada, no entanto, que altere a boa ordem das coisas.

Fonte: Flávio Ricco

2 comentários:

  1. “É preciso não relaxar nunca, mesmo tendo chegado tão longe.” Paulo Coelho

    >>>>>>>>>

    Esta frase de Paulo Coelho é uma lição, mas nem precisa ser ensinada aqui no Portalão, afinal, AGUINALDO nos ensina isso todos os dias: mesmo tendo chegado ao topo, aos neons globais, ele continua com a mesma garra e determinação de quem busca sua primeira oportunidade… é um verdadeiro exemplo!

    >>>>>>>>>>

    Uma excelente quinta-feira a todos! Hoje tem: LARA COM Z! Não se esqueçam…




    BICHA PELO AMOR DE DEUS, VC NAO SE TOCA DE QUE VC É MUITO PUXA SACO.....OLHA AS COISAS QUE VC ESCREVE, ENQUANTO VC FICA ENDEUSANDO O AGNALDO, NINGUEM GOSTA DE GENTE PUXA SACA....PENSE NISSO BICHINHA.
    """AGUINALDO nos ensina isso todos os dias: mesmo tendo chegado ao topo, aos neons globais, ele continua com a mesma garra e determinação de quem busca sua primeira oportunidade… é um verdadeiro exemplo!"""""
    REALMENTE RIDICULO,
    VC É DAQUELES QUE ATÉ CHERA O CÚ DO AGUINALDO DEPOIS DE UM CAGADA PODRE DELE.
    SE TOCA VIADO.

    ResponderExcluir
  2. Tenho o maior prazer em responder os comentários dos meus leitores. Mas, infelizmente, este merece o silêncio como resposta.

    ResponderExcluir